by - 11 junho

Niall James Horan. Sou uma fã muito orgulhosa e feliz por te ter como ídolo! ♥

estádio lotado!!
Hoje, o One Direction retomou a turnê Where We Are Tour com uma apresentação em Dublim no Croke Park. 



Sim, o mesmo lugar onde o Niall foi várias vezes para ver atrações e torcer pelo seu país. 
E o mesmo lugar onde ele fez a audição para o x factor a 4 anos atrás. Nesse vine, é o Niall na fila no Crake Park cantando One Time do Justin Bieber. 



E hoje ele foi a atração para 82 mil pessoas. 



Prometeu que não iria decepcionar e ele realmente não decepcionou. 



É tanto orgulho que sinto de você, que nem sei se consigo expressar! 



Conquistou a mim e várias outras fãs! 


Você queria ser um grande artista, e conseguiu. Faz parte de uma boyband famosa mundialmente!

Link permanente da imagem incorporada

Estádios lotados? Você conseguiu também! 


Vender álbuns? Olha só isso: 

O álbum Up All Night se tornou o álbum britânico mais vendido de 2011, e liderou as paradas de álbuns em mais de 16 países, incluindo a Billboard 200, fazendo da One Direction o primeiro artista britânico a alcançar a 1.ª posição com seu álbum de estreia, com esse efeito, entraram para o Guinness Book, superando a conquista das Spice Girls em 1997, com o álbum Spice, que debutou na 6.ª posição.
Up All Night também se tornou o primeiro álbum de uma boyband a vender 500 mil cópias digitais nos Estados Unidos. 

Em novembro de 2012, foi lançado oficialmente o segundo álbum do grupo, Take Me Home, estreou na 1.ª posição em mais de 40 países, incluindo na principal parada de álbuns dos Estados Unidos, a Billboard 200, vendendo mais de 540 mil cópias no país. Na sua estreia pelo mundo todo, o álbum vendeu mais de 1.616.000 cópias. Em menos de 2 semanas do lançamento, o álbum recebeu certificado de platina nos Estados Unidos, por vender 1 milhão de cópias. 

Ainda em 2012, foi lançado o segundo single do álbum, "Little Things", que estreou na 1.ª posição, fazendo da One Direction ser a boyband mais jovem da história a conseguir debutar na primeira posição na principal parada do Reino Unido, a UK Singles Chart. One Direction apresentou "Little Things" no Royal Variety Performance, na presença da Rainha Elizabeth II. Em 2012, o grupo gravou o single oficial de caridade pela Comic Relief, "One Way or Another (Teenage Kicks)", um mashup de "One Way or Another" da banda Blondie (1979) e "Teenage Kicks" de The Undertones (1978). O single de caridade foi lançado em 17 de fevereiro de 2013, e na iTunes Store alcançou a 1.ª posição em mais de 55 países. A banda se apresentou a música no Brit Awards de 2013, em que também ganhou o prémio de "Sucesso Global". Além disso, a Official Charts Company revelou que a One Direction teria vendido mais de 2.425.000 álbuns apenas no Reino Unido até fevereiro de 2013. 

Com 237 mil cópias vendidas em sua primeira semana de distribuição, incluindo mais de 187 mil em seus três primeiros dias, Midnight Memories acabou por debutar na primeira posição da principal tabela musical do Reino Unido, a UK Albums Chart, tornando-se o álbum mais vendido rapidamente do ano e o mais vendido na carreira da banda na primeira semana. Na sua segunda semana de vendas, o material manteve-se no número um, registrando mais 124 mil exemplares comercializados — acumulando um total de 361 mil cópias vendidas em duas semanas. Também entrou no primeiro lugar nos Estados Unidos, através da Billboard 200, assim como os seus álbuns anteriores, Up All Night (2011) e Take Me Home (2012), com 546 mil cópias vendidas no país. Após esse acontecimento, a One Direction tornou-se a primeira banda britânica desde 1967 a colocar três álbuns no número um consecutivamente na principal tabela dos EUA.
Na edição seguinte, caiu para a segunda posição, com 117 mil exemplares distribuídos, descendo novamente para o número cinco em 19 de dezembro, apesar de ter exportado outras 124 mil unidades — tendo acumulado 786 mil réplicas desde o seu lançamento. Mundialmente, o álbum estrou na primeira posição da loja virtual iTunes Store em 97 países, incluindo a Alemanha, o Canadá e a França, de acordo com a editora discográfica Sony Music Entertainment.


Não é só sua família, seus amigos, a equipe do 1D, parceiros de banda que estão orgulhosos de você. As suas fãs que te amam tanto estão orgulhosos de você! Katy Perry que confiou em você está orgulhosa! O Simon está orgulhoso de você! 


Toda a Irlanda está orgulhoso de você!


Te amo muito minha gazela loira saltitante! Agradeço a Deus por hoje ser sua fã, e você o melhor ídolo!


Niall James Horan
Hoje todas gritam seu nome! 



Love u so much! You're incredible! 

Você poderá gostar também

0 comentários