Uma fã joga algo no palco e atinge Niall Horan em seu joelho, cirurgiado recentemente.

by - 26 junho

São exatamente 13:28 da tarde, mal cheguei nessa porra e eu vi uma noticia que me fez chorar e estou puta da vida. Querem saber o motivo? Pois bem, eu digo. Uma fã filha de uma mãe e de um pai, jogou um tênis - foi o que eu ouvir (li) dizer - e agarrou no joelho do Niall, no qual ele fez a cirurgia recentemente. 



O show foi onte, 25.06 em Amsterdã.

Doeu pra caralho ve-lo mancando, foi pior do que ve-lo andando de muleta. Machucou tanto que chegou a sangrar, e sim, doeu, ele falou no twitter que estava doendo.

  

E, mesmo machucado, e com o joelho sangrando, ele continuou cantando. Sim, esse é meu ídolo, e tenho orgulho dele. 

E o que mais me dá raiva é que as gringas nem olham pra ele, não vê que algo está errado, que ele está machucado. Provavelmente devem estar olhado o Harry ou qualquer outro integrante da banda. 


Isso tudo aconteceu ontem, mas só vi hoje. 



Os meninos ficaram preocupados com ele, e o Harry até ajudou o Niall a subir a rampa.  *---*
Lembrando que o Niall ajuda o Harry quando a asma dele ataca. Podem chorar com essa. 



Eu ainda não sei em que parte do show foi. 
Mas, ele disse no twitter que há um limite no que é jogado no palco, que algo havia o atingido e que havia agarrado em seu joelho e estava doendo. Disse também que não estava reclamando, mas que só tem 5 meses que operou, que ainda o machuca e que isso o assustou. 

É galera, só por que a gazela dá aqueles saltos não significa que está 100% bom. ;) 

O bom foi ver o today de hoje e ele está bem, e com o Liam, e me matou de feels, por que vida de Niall Girl não é fácil e ele me vem de óculos e de roupa branca, o que é minha paixão ♥ 


Pode ser que a pessoa que jogou o tênis ou o que seja o objeto não queria fazer por mal e nem o machucar, mas pensasse duas vezes no que jogar, poderia ter acontecido alguma coisa mais grave... Temos que ter cuidado com o que levam para o show e o que jogam e também ver a hora certa para jogar. 

E dos que reclamam que isso tudo é drama, não é drama e sim preocupação, se não tá gostado, se retire do fandom. E se quiser, faça uma cirurgia e me deixe jogar um sapato... Assim saberá como é. 

Por hoje é só o que tenho a dizer. 

Você poderá gostar também

0 comentários