Anitta revelou que de vez em quando ela fala com os meninos da boyband One Direction

by - 05 junho

Minha mãe não paga minha internet para eu ver isso... só acho u.u

collage

A cantora Anitta reuniu ontem (4) vários jornalistas para lançar seu DVD: ‘Meu Lugar’ em São Paulo, e nessa entrevista a dona da música de sucesso “Show das Poderosas” foi questionada se ela ainda tem algum tipo de ligamento com os meninos da boyband One Direction e a cantora disse: “Tenho amigos em comum e, quando vieram para o Brasil, um amigo comentou com eles do meu trabalho e falou que eles quiseram conhecer. Gostei bastante. De vez em quando falo com eles, mas é sempre normal” disse Anitta.

Como todos nós sabemos os meninos da boyband One Direction vieram para o Brasil e fizeram alguns shows que lotaram totalmente, e que a noite depois de um show no Rio de Janeiro teve uma festinha com a presença de vários convidados famosos, e um desses convidados foi a cantora Anitta que até ficou com um dos meninos da banda o Nial Horran, e mais tarde surgiu o boato de que ela estaria mantendo contato com ele por redes socias, mas como diz o ditado “O que o calor carioca constrói, a distância não destrói.”

Fonte: Febreteen 

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. Respostas
    1. bom, ela até que canta bem e tal, mas, fora isso, sim é ridícula...

      Excluir
    2. Pra mim essa anitta poderia estar morta haha ridiculaa imitta

      Excluir
    3. eu não desejo a morte de ninguém, mas eu bem que gostaria que ela nem tivesse conhecido o Niall...

      Excluir