#BrazilWantHugYouForeverNiall e #BrazilLoveYouBabyIrish

by - 27 junho


Infelizmente é uma coisa lamentável que exista pessoas desse tipo. ''Que tipo, Lore?''. Pessoas que dizem ser fã de uma banda e exclui um integrante. 
Sério, tem pessoas que tem a chance de realizar o meu sonho e de milhares de garotas (os) e chega na hora, deixa um de lado. 
Tudo bem que você tenha seu preferido, isso não é errado! 
Mas, é uma coisa horrível se dizer fã de uma banda que tem CINCO garotos e que na hora da foto, ele fica ali de lado, sozinho, enquanto elas abraçam os outros. 
Cara, quando eu vejo esse tipo de coisa me deixa tão triste, fico triste de verdade, e doí ver isso e doí pensar no que ele pensa quando fazem isso com ele. 
Não entendo essas garotas, sério. O Niall é fofo, um príncipe, lindo, tem uma voz maravilhosa e não digo isso porque ele é meu favorito. 
Infelizmente quem elas gostam não é solista, e sim, é mais um integrante na banda, e se não fosse essa banda, será que ela conheceria ele? 
E as pessoas que fazem isso são fãs? Claro que não! 
Fã ama igualmente, sendo ele em banda, ou trio, ou dupla. Você é fã da banda, de todos eles, e não somente do Harry ou Liam, ou Louis e Niall. 
Infelizmente eu não posso fazer nada, infelizmente no fandom tem essas ''coisas'' que se dizem fã e se passam por uma. É lamentável .... 
Em pleno 2015, quase 5 anos de banda e ainda apareça casos como esse.... 

Meu sonho é conhecer esses quatro e dizer a todos eles o quanto eles são amados e especiais na minha vida. E, na hora da foto não quero eles um do lado do outro e eu no meio. Nada disso! Essa foto vai ser algo muito especial e que vai marcar o momento que os conheci, então, nada mais justo do que ser assim se possível: 


Meu amor, não só pelo Niall, mas pelos outros 3 é inexplicável. Amo esses garotos! ♥

Ah, mais uma coisa, só podia ser gringas né?

E, como somos as melhores, já tem duas tags:

#BrazilWantHugYouForeverNiall e  #BrazilLoveYouBabyIrish , ajudem a subir as tags lá no twitter e demonstre seu amor pelo Niall. 

Comentem o que vier no corações de vocês... 

Você poderá gostar também

4 comentários

  1. Chorei vendo a carinha do Niall. Sério, isso também me deixa muito triste (e com raiva). Ele é tão lindo, tão fofo. Não merece isso. Estou com vontade de bater nessas garotas nojentas que se dizem fãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem sorriu :c
      raiva também!
      eu também quero bater nessas nojentas, ninguém merece

      Excluir
  2. DA VONTADE DE DAR SOCOS NA CARA DELAS, SUAS POSERS NOJENTAS!! NINQUEM, E EU DIGO, NINGUEM MESMO, DISPERDIÇA UM ABRAÇO DE NIALL JAMES HORAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me identifico cm vc, isso ai.
      Esse povo ai desprezando o abraço dele e a gente quase vendendo o rim no mercado negro pra abraçar eles.

      Excluir