5 Years Of One Direction

by - 23 julho

23 de julho de 2010.
5 anos atrás, 5 garotos, 1 programa, 1 sonho, 1 oportunidade, 1 chance. 


Hoje pode ser um dia comum para qualquer outra pessoa, mas é inesquecível para nós fãs - directioners. Esse ano é o 3º aniversário da banda em que faço parte dessa família e de tudo isso. Para mim parece um longo tempo, imagine para quem viu desde o começo, que viram aqueles 5 se apresentando e que gostaram do que ouviram e de seus rostinhos. Não acompanhei desde o inicio, mas é como se fosse e imagino que vocês também sintam essa sensação.

Exatamente hoje, há 5 anos atrás nascia o ONE DIRECTION. Cinco garotos estavam seguindo um sonho: virar grandes cantores. Viram a oportunidade através do reality show musical, The X Factor. Se inscreveram juntamente com milhares de pessoas para se apresentarem na frente dos jurados e receber "SIM'' de todo eles. Cada audição foi feita em lugares e dias diferentes, e esses 5 garotos cantaram músicas de grandes cantores, como Isn’t She Lovely?, Cry Me a River, So Sick, Elvis Ain't Dead e  Let Me Love You. 

Eles não se classificaram na categoria garotos. Eles iriam para casa. 

Mas, o destino deles não era esse. 

Simon Cowell tomou uma decisão de apenas 10 minutos, colocando esses 5 garotos, que não se conheciam na categoria grupo. Se ele não tomasse essa decisão, talvez eles tivessem desistido dos seus sonhos ou talvez tivessem tentado outra vez no ano seguinte. Nenhum deles se conheceriam, nem ficariam amigos, e nem nós teríamos os conhecido, e eu não quero imaginar o mundo sem o 1D e minha vida sem esses garotos. 

Mas, então Niall, Liam, Harry, Louis e Zayn receberam a noticia e se abraçaram em cima daquele palco. Nenhum deles esperavam por isso, permanecer ali como um grupo. Então, vem as perguntas: será que as vozes daqueles 5 iria dar certo? O que iriam vestir? E o mais importante, qual nome colocar no grupo?

Tudo foi resolvido! Harry deu a sugestão de 1 Direction, mas Simon optou por ONE DIRECTION, sendo aprovado por todos eles. Não imagino outro nome se não for esse! Sobre as roupas, Niall adorou os sapatos do Louis e disse que todos deveriam usar aquilo. Mas, aquilo foi resolvido depois... Depois de muitas apresentações cantando músicas famosas - e a mais especial para a gente, Torn que foi a primeira música que eles cantaram juntos - de acordo com o tema sugerido, eles chegaram até a final. Imaginem a aflição deles. Eles haviam chegado até a final. Eles queriam ganhar. 

Mas, eles não ganharam. Eles devem ter ficado muito decepcionados. Porém, não era o fim. Nós os promovemos. E, apesar de ter ficado em terceiro lugar, é a banda mais conhecida no mundo todo, quando digo todo, é todo mesmo. Sabe aquela cidade que você não sabe pronunciar? Sim, eles também são conhecidos lá! 

Hoje, definitivamente, é quando estamos com nossos emocionais abalados, ouvimos músicas do primeiro CD e vemos horas e horas nossos DVD's e as apresentações no X Factor. Chorar um pouco, talvez muito. Mas, o dia é tão especial que o choro é livre! E, ficamos na ansiedade de ouvir o que os nossos garotos tem a nos dizer. Ontem, O Harry foi o primeiro a se pronunciar (Porque a sofrência (não é Pablo,ok?) começa já no dia anterior.)

''Nós somos uma banda por cinco anos. E é impossível agradecer a alguém por todo o apoio que nos deram ao longo deste tempo...
A toda a tripulação que temos tido muita sorte de trabalhar e com todos os que estão nos bastidores. Agradecemos por tudo que você faz.
Para você que nos apoiam, de qualquer forma, obrigado. Nós não estaríamos aqui sem você. Você fez isso e agradecemos por ter-nos. Todo o amor''

O segundo que agradeceu e muito foi o Louis:

''A cada dia nós somos gratos para a plataforma que vocês, incríveis pessoas nos deram. Que incríveis 5 anos tem sido. Vocês tem sidos, de longe, os fãs mais incríveis e nada que vocês fazem passam despercebidos. Nós temos sorte de ter vocês. Muito obrigado :)
Obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado
Minha tentativa de expressar como somos gratos por vocês!''

E ele viu vídeos em homenagem aos 5 anos, pois comentou que não tinha como se emocionar e "Vocês são muito bom para nós :)"

O Liam começou com um: Perdi alguma coisa? e logo em seguida começou com seus agradecimentos que com certeza, eu não esperava:

"Wowwwww 5 anos, 5 garotos. Uma incrível viagem que eu não podia agradecer a todos o bastante. Obrigado por tudo Louis Niall Harry e Zayn
Obrigado pelas memorias garotos, amo todos vocês!"

E o Zayn deu RT e respondeu com um "thanks bro ! 😀 x'', e claro que todo mundo pirou!

O irlandês acabou de se pronunciar, finalmente!

''5 anos, literalmente estava sentado falando sobre isso noite passada. Insano! Lembro-me do dia em que estávamos juntos como se fosse ontem!
'Obrigado por tudo o que tem feito por nós até agora, tem sido uma incrível jornada, quem dera pudéssemos agradecer a todos. 
Vocês mudaram nossas vidas e nós todos te amamos tanto! Melhores fãs do planeta, fácil!
Graças aos meninos também, tenho visto e feito coisas incríveis juntos, amo todos vocês!"

E, hoje, no 5 º aniversário, infelizmente está sendo meio diferente. Não temos 5 estrela, e sim meio que um trevo de quatro folhas. Mas não podíamos deixar de agradecer a ponta da estrela que seguiu outra direção, mas que esteve presente desde o inicio.

23 de julho, o dia mais especial de todos!
Parabéns ONE DIRECTION por 5 anos de existência! Esses anos todos sendo os motivos das minhas alegrias, dos meus sorrisos, das minhas risadas e também dos meus choros. São esses rapazes que me fazem sofrer as vezes com fotos e com algumas palavras. São eles que estão 24 horas comigo, são as suas vozes em suas músicas que escuto todos os dias, são eles que dormem comigo ao meu lado nas paredes, me observando dormir. É eles o motivo de eu gastar dinheiro comprando revistas e cd's e tudo que tem haver com eles. São esses garotos que me dão orgulho. Eles já salvaram vidas, e é o motivo de muita gente lutar para continuar vivendo. Através deles eu conheci pessoas incríveis e que quero levar para a vida. Por eles eu criei um blog para ajudar os fãs e se não fosse por eles, talvez o CF1DBR nem teria existido. 
São esses rapazes que eu quero um dia abraçar e dizer o quanto eu os amo. 
Obrigado One Direction por tudo o que tem feito nesses longos 5 anos. Sou muito grata por te-los em minha vida e tudo seria diferente se nada disso tivesse acontecido 5 anos atrás. Não imagino o mundo e minha vida sem vocês. Estarei junto com vocês em todos os momentos, até o fim. Mesmo longe estou pensando em vocês. Melhores ídolos do planeta são vocês! Thank you!

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Eaí Lore , tudo bem ?
    Eu sei que sumi e peço mil perdões .
    Mas hoje eu preciso de um favorzão seu , e queria saber se você poderia me ajudar
    Estou aqui para saber se você poderia divulgar o meu blog ?
    O link é :
    http://iloveimagines19.blogspot.com.br/?m=1
    E nós também estamos adicionando novas adm's se caso você ou alguma de suas leitoras se interessar é só entrar no blog que tem um post explicando tudo deireitinho
    Obrigado desde já !
    xXx Yasmim xXx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, acabei esquecendo de divulgar! Acabei de fazer isso!
      Adorei a frase que colocou.
      Sobre seu sumiço, deu uma dorzinha no peito de saudade, mas é bom ver comentando novamente :D De nada amor

      Excluir