Atores de Carrossel se transformam em One Direction.

by - 07 julho

Ontem, Patricia Abravanel recebeu os atores da novela Carrossel - que faziam Cirilo, Kokimoto, Mario, Davi e Daniel - para fazerem o desafio da Máquina da Fama. E o desafio da vez foi os meninos se transformarem nos One Direction.


O Jean (o Cirilo) fez o Liam, o Thomaz (Daniel) fez o Louis, o Matheus (Kokimoeto) fez o Niall, o Gustavo (Mario) fez o Zayn e o Gui fez o Harry. 

Confira o vídeo nesse link que vai para o próprio site do programa. Tentei colocar o link mas não está indo.

Muitos estavam falando mal da apresentação deles, mas não vamos exagerar só estão imitando, um cover, não que vai ser os próprios, porque eles são únicos. Eu entendo isso porque não gostamos muito que se metam com nossos ídolos, imitem, ou façam qualquer coisa, mas não exagerem.

Okay que eu falei que só assisti para dar risada, mas foi realmente engraçadinho. Dessa vez o Niall ficou quase uma anãozinho, o  Liam tomou muito sol, o Louis ficou mais alto e o Harry está mais hétero. 
Bom, eu acompanhei a novela e o que fazia Davi e o Daniel eram os meus preferidos, são tão bonitinhos *--*  Mas, os dois ficaram  lindos como Louis e Harry e eles são realmente lindos, mas sou mais meu Niall. E, sobre o Máquina da Fama, acompanhei os desafios e o melhor até agora foi o da Sophia que fez a Dorothy e não acompanhei das meninas de Chiquititas que se transformaram em 5H, mas o da Soph foi o melhor.

Também vou ressaltar a zoeira que tiveram selfie de Larry. Haha Zoeira never end nesse fandom! #adoro
Comentem aí o que acharam!

Créditos: SBT / CF1DBR

Você poderá gostar também

2 comentários