#ZaynNews: O GIGANTE ACORDOU! Zayn insulta NB no Twitter! Saiba mais!

by - 13 julho

Quer ser um falsiane? Aprenda com Zayn Malik!! Veja aqui dicas valiosas dadas pelo nosso querido Zayn Malik - SIM, o cara normal de 22 anos - para ser um verdadeiro falsiane! Leia mais!

Agora sem brincadeiras! Toda vez que acontece algo, um babado fortíssimo, eu NUNCA, NUNCA estou presente. Só vejo horas depois, tipo 5 horas depois ou no dia seguinte, uma semana... 

Vamos a noticia? Haha SE PREPAREM QUE O BABADO É FORTE! ZAYN x NAUGHTY BOY!
Primeiramente, todo mundo aqui sabe que Zayn, depois que saiu da banda, seu BFF da vez era Naughty Boy. Era tweets, fotos dos dois juntos e até mesmo uma roupa (não lembro o que era) com  a junção dos nomes deles, escrito Zaughty. Até mesmo quando Louis tretou com o cara, Zayn defendeu o cara acima do peso.


Mas, hoje, do nada, com apenas dois tweets, Zayn Malik mostrou ao mundo que o produtor é um mau profissional e por este ter revelado nas redes sociais uma música que só deveria ser lançada no próximo ano ou em 2017, pois Zayn não pode lançar nenhuma música até lá, coisas de contrato e porque saiu antecipadamente. Algo assim, meus crazy's. Saca só o que ele disse que provavelmente vai te deixar de boca aberta e sem acreditar que ele realmente disse isso: 
"you fat joke stop pretending we're friends no one knows you''
Na minha tradução: "seu gordo escroto do caralho, para de fingir que somos amigos, ninguém te conhece"
Harry me representando na minha reação quando vi iso:

Link permanente da imagem incorporada 
Sim, ele chamou o NB de gordo e que era para parar de fingir que eram amigos e que ninguém conhecia ele. NUNCA PENSEI QUE ESTARIA VIVA PARA VER ISSO!!! 

Acho que alguém se irritou e falou a verdade ao mundo, HAHAHA. 

Ah, e o outro tweet dele foi: "Uau! Alguém aprendeu a fazer um download de um vídeo. Agora pode ser que aprenda a usar a cabeça, seu falso.'' 

Eu estou aplaudindo de pé! 
Ahá, uhu, o gigante acordou!

Obviamente a relação profissional e a amizades dos dois desceu pelo raloooo! Ops! Agora o Zayn vai ter que procurar um novo produtor musical para ajudar na composição do seu primeiro álbum solo. SEM NB NA PARADA! Uhhhh!

Mas, na minha opinião... Ele sabia que o cara era escroto, gordo, e que ninguém o conhece; mas talvez ele só estava usando o cara para a carreira solo dele... 
Se bem que ele é conhecido mundialmente, não precisa disso, só é ter um bom empresário e produtor que o garoto tem futuro, tem uma voz boa do caralho. (sdds high notes em You & I)

Porém, o lugar dele realmente é no One Direction, SEM MAIS. Começou lá, teria (TEM) que terminar lá querido, mas oc cara decidiu escolher sua direção e nem eu e nem você, podemos coloca-lo na banda novamente, como se faz para movimentar marionetes. What a pity!!

Mas voltando ao assunto, será que ele só se irritou porque vazou a música ou o que? 
Ele sabia sim que o cara era falso e que só estava na dele pra ganhar fama, sem mais. Ninguém o conhece. Zayn sabia disso o tempo todo. Ele não era tão burro como eu pensei. 

Ficamos na curiosidade de saber o que tá rolando e no desejo de que Louis Tomlinson, REI DAS TRETAS, REI DO UNIVERSO chegue no local da treta Twitter.com e coloque uma DIRETA DAQUELAS, turn down for what para completar com chave de ouro. Quem está torcendo para que o Louis apareça levante a mão:





Contudo, não podemos deixar de pensar na realidade de Zayn vir a se arrepender de ter abandonado a banda e voltar. O fato dele estar cada vez mais sozinho e desapoiado, pode levar ele a repensar se a carreira solo é realmente o melhor para sua carreira de cantor. 

Todos os garotos e inclusive o Simon já disseram que a porta estará sempre aberta para ele e que pode voltar quando quiser. 
Será que ele colocaria o orgulho de lado e admitir para todos nós directioners e aos ex-colegas de banda que errou e que escolheu a direção errada? 

Lembrando que depois que ele saiu da banda, perdeu muitos seguidores na rede social e também fãs, e agora, depois desses tweets, ele ganhou 100.000 + seguidores em cinco minutos e agora deve ter ganhado bem mais que isso. E SIM, ELE DEIXOU DE SEGUIR O NB NO TWITTER E NB DEIXOU DE SEGUIR O ZAYN!!! E SIM, O CARA ACIMA DO PESO NÃO RESPONDEU O ZAYN NO TWITER. Alguém tá com medinho! Oh, que dó!

Um recado para NB:

Link permanente da imagem incorporada

DEEM SUAS OPINIÕES SOBRE O ASSUNTO CRAZY'S!

Não hackearam o Zayn, muito pelo contrário. Uma das irmãs dele disse que ele não foi rackeado... E muitos menos o Louis teria hackeado, por favor ele tem mais o que fazer.

Beijo da Lore! 

Créditos: CF1DBR



Você poderá gostar também

0 comentários