LOUIS TOMLINSON JOGA INDIRETA QUE APARENTA SER PARA JUSTIN BIEBER

by - 05 outubro

FebreTeen115

Vamos deixar bem claro desde o início que essa é uma treta do bem, apenas provocações entre amigos. Recentemente, Justin Bieber publicou um vídeo onde dizia “A cara que você faz quando lança um disco no mesmo dia que o Justin Bieber”.

O vídeo se tornou viral e chegou aos olhos dos integrantes do One Direction, os quais vão lançar o CD no mesmo dia que Bieber.


E como Louis Tomlinson NUNCA deixa uma treta para depois, gravou um vídeo no snapchat fazendo a mesma careta que Bieber fez em seu vídeo e dizendo “A cara que você faz quando se apresenta na última noite de shows no O2”.

Boatos dizendo que ele se referiu ao fato do cantor Canadense, que está desde o disco “Believe”, de 2012, sem fazer uma turnê.

Entretanto Justin já deixou bem claro que foi apenas uma brincadeira e que nunca criaria intriga com ninguém do One Direction, até porque Niall é um dos seus melhores amigos.

Os fãs não precisam brigar porque tem espaço para todos. Ambos os CD’s serão um sucesso total, não temos dúvidas nenhuma!

Créditos: Febretten

Você poderá gostar também

0 comentários