One Direction afirma não haver competição com Justin Bieber: “Queremos apenas que nossos fãs gostem”

by - 17 outubro

one-direction-harry-styles-justin-bieber

Não haverá brigas entre os novos lançamentos do One Direction e do Justin Bieber nos charts. Quem garante isso são os membros do 1D, Niall e Harry, em entrevista realizada pela revista neozelandesa ‘Coup De Main”.

“Não acho que alguém faça um álbum pensando em competição”, diz Harry. “Fizemos um álbum e estamos muito felizes com isso. Aconteceu que será no mesmo dia de outra pessoa, e é só isso. Não é sobre perder ou ganhar. Queremos que nossos fãs gostem. Se for bem, será incrível, mas não é competição”, afirma.

Vale lembrar que em outra entrevista, também na Nova Zelândia, Justin Bieber acusou o One Direction de se promover em cima do lançamento de “Purpose”: “Eles não estão fazendo muita divulgação, mas nós estamos falando deles neste momento. Então isso lhes dá um pouco de divulgação, certo?”, comentou.

“Provavelmente foi por isso que fizeram isso. Acho que foi estratégia da parte deles, pois a minha data de lançamento saiu primeiro. Mas, tanto faz. Será divertido. Estou empolgado para ver o que vai acontecer”, finalizou o cantor.

Maturidade é tudo não? Mas é totalmente certo. O CD é feito para agradar aos fãs e não é uma competição de quem é o melhor, mas no final acaba sendo de qualquer maneira, todo mundo quer estar em primeiro lugar, acontece que só cabe um determinado tipo de artista (seja banda, trio e etc). Porém o objetivo todo é nos agradar.  

Realmente, mesmo eles falando isso, nós mesmos vamos querer mostrar ao outro fandom que somos melhores, não adianta, acabamos entrando em uma competição, mas para mim realmente não importa. Para mim eles vão ser os melhores ficando em primeiro ou não, amo-os de qualquer maneira e amo suas música, só quero ouvi-las, apreciar o trabalho dos meus rapazes.

Crédito: Popline
Adaptação: CF1DBR

Você poderá gostar também

0 comentários