Recomendação de Leitura (Atualizado)

by - 22 outubro

Heey! Hello again! 

Há um tempo atrás eu fiz uma postagem sobre uma recomendação de leitura e estou fazendo uma nova para atualizar, pois quem não viu, vai ter a oportunidade de ver.
Para quem não leu a antiga postagem, ou é a primeira vez que vem aqui (Oiii! :3) então não devem saber mas EU AMO LER. Uma lista grande de livros lidos e os que quero ler também. Não vou citar pois se eu fizer isso não vou parar mais e vou começar a falar que são bons e vou indicar e não vou terminar de falar. Quando me empolgo... sai de baixo! Quem me conhece aqui sabe. (É só aqui isso viu hahaha, não sou muito falante u-u. 

Como sabem, aqui, eu só falo sobre o One Direction e nada mais, então, obviamente, minha indicação de leitura não é Harry Potter, ou Divergente, ou Jogos Vorazes, e muito menos livros de Nicholas Sparks. Não menosprezando nenhum desses citados, pois já li e sou muito fã. 

Outro detalhe é que nunca recomendo nada aqui sem ler ou ver antes e por isso não indiquei o livro para ler antes. Todas as fanfics que recomendei está na minha lista de favoritos do Spirit (mano, tem muito tempo que não entro lá, nem lembro o nome de usuário, senha. Só pra vocês terem uma ideia tive que pesquisar aqui o nome porque nem lembrava que era Spirit!) e comentava sempre que lia um capitulo. 

Sem mais enrolações, recomendei aqui o livro "After"da maravilhosa, linda, talentosa Anna Todd. Virei fã dessa mulher! Ah, e já falei aqui no blog muitas vezes em noticias sobre ele. 


Para quem não sabe, After, é uma fan fiction  - fanfic - baseado no One Direction, publicado na plataforma Wattpad - aprendi a escrever sem ter que pesquisar, aplausos - e, como fez tanto sucesso, acabou virando um livro, e mais que merecido. 

Já sabia de After, mas, apesar de ser baseado na banda que sou fã, não me chamou muito atenção. Dei a noticia aqui, sobre o lançamento e tal, mas não cheguei a ler. No curso, havia uma garota com o livro, e, tive a súbita vontade de saber sobre o livro - fui movida pelo pecado inveja e junto a curiosidade.. Quando cheguei em casa qual foi a primeira coisa que fiz? (talvez não tenha sido a primeira, mas tudo bem) Procurei a sinopse e o livro para baixar. O que aconteceu depois? Fiquei viciada!

Quando digo viciada é, acordar e pegar o celular pra ler, fazer as refeições lendo, ficar sem entrar em redes sociais e muito menos conectar o WiFi. Fiquei sem conversar com ninguém por muitos dias, e ficava até altas da madrugada lendo, só pra saber o que iria acontecer no próximo capitulo, e só dormia também porque era obrigada, ou amanheceria o dia lendo esse maldito livro. Isso tudo aconteceu quando estava lendo Cinquenta Tons de Cinza também, e quando acabou, senti um vazio enorme. Vou parar de falar em FSOG ou eu vou chorar! 

Para quem não gosta de ler livros, cara, não sabe o que está perdendo! Sério! Você vai se apaixonar por Tessa e Hardin... Hardin? Mas não é baseado no One Direction? Não deveria ser o Harry? Calma, calma! Como virou um livro, não poderia colocar o nome real dos meninos! Então, tiveram que adaptar, mas isso não é nada, ok? Você irá se apaixonar pelo Hardin, assim como eu, e terá vontades de dar uns bons socos na cara dele quando faz merda, fica um idiota e etc. Não só ele, como também na idiota da Tessa. Tanto um, como o outro são idiotas em certas partes. Ah, e a mistura do nome deles é: HESSA ♥

No inicio, vai parecer algo clichê, mas não é. Anna Todd tem um dom e uma forma de escrever especial, que te prende desde o primeiro capitulo até o fim, e fazer você ficar doido(a) pra ler o livro seguinte. No total, são 5 livros - na época em que escrevi o post era 4, mas lançou o quinto recentemente -, mas pelo que pesquisei, talvez tenha um sexto livro, e estou aqui rezando para que tenha. Para vocês terem noção, eu li o livro muito rápido. O primeiro li em cinco dias, o segundo também, o terceiro em três dias, e o quarto em ____. Ainda não li o quinto livro... Esperando lançar em PDF, nem sei se tem. 

Sobre os preços, eles são mais de 30,00, creia. É quase cinquenta, mas isso varia de estado ou de lojas. O

Voltando a falar sobre a escrita da autora, os capítulos são pequenos, o que fazem a leitura ser mais rápida. Prestem atenção no que digo, você vai rir, chorar, se apaixonar, e se sentirá em uma montanha-russa de emoções! 

E, quem já leu FSOG, há algumas semelhanças dos personagens dos dois livros. Ambos Christian Grey e Hardin Scott são atormentados por pesadelos por causa de traumas de infância recorrentes; ambos são possessivo, irritados facilmente, e cegamente obcecado com Ana e Tessa, sem nunca ter ligado romanticamente além do sexo com qualquer mulher anteriormente; eles dois tiveram muitos encontros sexuais anteriores, enquanto Ana e Tess começam suas histórias como virgens.

Então, essa é a minha recomendação. Lore, mas cadê a sinopse? Calma, gente! Vocês são apressados!
Aqui está a sinopse do primeiro livro:

Imagine uma garota certinha, que não faz nada errado nunca. Essa é Tessa. Uma garota de 18  anos que sai de casa, onde morava com a mãe para ingressar na faculdade, a WCU, em Washington. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o doce namorado que conheceu ainda criança. 
No primeiro dia na faculdade, quando passa a dividir o quarto com Sthep, uma garota que adora festas, Tessa conhece Hardin, um garoto rude, cheio de tatuagens e piercings, que pega a garota que quiser e implica com seu jeito de garota certinha e desde então um sequer suporta o jeito do outro. 
Mas isso logo muda à medida que Tessa começa a se sentir atraída por esse menino tão diferente do que ela está acostumada.  
Os dois se aproximam, e o que deixa Tessa desnorteada são as nuances comportamentais de Hardin, que a maltrata diversas vezes, mas, em vários momentos demonstra muito amor e carinho. O fato deles serem tão diferentes em diversos aspectos faz com eles briguem muito. 
Tessa, que mesmo namorando há um tempão, era virgem, descobre sua sexualidade com Hardin. Os dois são completamente diferentes, mas os opostos se atraem… Como cão e gato, os dois vão acabar criando um relacionamento complicado. 
Hardin é como uma droga para ela. E, depois dele, Tessa nunca mais será a mesma. 
Aqui, estarei disponibilizando alguns links de um site que tem o livro em PDF. ''Ah, mas eu não gosto de ler em PDF''. Meu amor,sabe o que você faz? Vai na livraria, ler a sinopse do livro, ler um pouquinho, se te interessar, vai e comprar. Mesmo se não se sentirem atraídos, leia o prólogo, e os primeiros capítulos que tem no link lá, ok? Ah e o preço é de trinta para cima, mas varia de estado, cidade, e de lojas. 

Ah, pra quem quiser saber quem é quem no livro: O Harry é o Hardin, o Niall é o Nate, o Liam é o Landon, o Zayn é o Zed e o Louis é o Logan. ;)

Sou apaixonada pelo Landon e Hardin! ♥ 

Se vocês já leram, ou começaram a ler através desse post, comentem, ok? Podemos falar sobre o livro e tal! Vocês andam muito caladas, animem-se!

E quem tiver conta no Skoob, ou se interessam em saber quais os livros que já li, me adicionem lá ou cliquem  aqui pra ver!

Ah, e eu não li After no Wattpad, mas tenho uma certa curiosidade de ver como fanfic também. Se ler, conto a vocês. Mas, já li dizerem que o livro é melhor! 

Para irem para o link é só clicar para ir nos livros. Está na ordem, do primeiro até o quarto. Boa leitura! Um grande beijos pra vocês, e, como diz nosso amado Harry, all the love!

After - Tudo Começa Aqui After - Depois da Verdade  

Você poderá gostar também

0 comentários