One Direction libera o clipe de “History”!

by - 27 janeiro


Ontem (26) a tarde, o One Direction liberou em sua conta oficial no Youtube o vídeo clipe da música History. Finalmente, hein? E realmente o Simon tinha razão de que esse clipe iria nos fazer chorar. 'History' é o segundo vídeo clipe a ganhar mais rápido 1 milhão de likes, o primeiro é  'Drag Me Down'. Segura a emoção, pega o lencinho, e vem assisti:




É um clipe bem nostálgico com várias imagens antigas dos 5 juntos. Logo no ínicio tem uma imagem dos cinco menino, cinco anos atrás no palco do The X Factor onde tudo começou, depois a comemoração por saber que iriam permanecer no programa e o primeiro abraço em grupo. E assim segue o clipe com imagens ao longos desses anos, de brincadeiras, imagens nos bastidores, nos shows, no carro, cenas de clipes e etc. Cenas fofas e engraçadas e a cada imagem uma lágrima, um sorriso e um aperto no meu coração.

Link permanente da imagem incorporada
Após assistir o clipe

Não dá nem pra descrever meus sentimentos porque tá tudo junto e misturado, com uma pitada de saudade e meio molhado, creio que minhas lágrimas que não foram poucas. Só sei que foi tiro após o outro e eu meio que "já acabou, Jéssica?". Realmente, nascemos e somos desse fandom para sofrer, sofrer por esses cinco e não é pouco. Confesso que já me acostumei, e amo com o que sofro.

Link permanente da imagem incorporada
Uma imagem resume tudo
Não tem nem como eu selecionar minha parte favorita do clipe. Se eu for falar vai ser tipo "eu gosto daquela parte que o Niall abraça o Harry e depois caem no sofá. Ah, mas eu também gostei daquela do Zayn colocando a mão no ombro do Louis. Não, mas essa aqui foi o melhor que....'' e no final só vou descrever o clipe todo. Mas após as cenas do TXF, os abraços entre Harry e Louis - GRITEI -, Liam e Niall e Liam e Louis no último show, da On The Road Again Tour, e depois o abraço no TXF estão no meu coração para sempre. 

Isso foi como um filme em poucos segundos ao longo desses anos. Está de parabéns, merecedor de prêmios. Creio que está em primeiro lugar como o melhor de todos os outros e a música é o hino do fandom então não se pode nem comparar com nada. Me pergunto até agora como estou viva para escrever isso. Sofri, chorei, gritei, do inicio desde o primeiro segundo de clipe até o último. Sabia que iria ser destruidor de vidas, mas nem tanto. A intensidade de sofrimento só aumenta mais a cada dia, incrível!

Link permanente da imagem incorporada

Ah! Não podia esquecer de dizer isso! Sobre as roupas, o Harry estava muito gostoso com aquela camisa amarela e as tatuagens aparecendo, nossa, ''me deus uns coiso aqui'' que NOSSA SENHORA.



Preciso comentar que só faltei desmaiar ao ver o Niall de óculos? GENTE! QUE TIRO! Quem me conhece sabe que sou Niall girl e que amo o Niall usando óculos e agora que isso é frequente amo/sofro. Sem falar na roupa dele, meu mozão tava muito gostoso, senti vontade de agarra-lo!

Link permanente da imagem incorporada
SOBRE O NIALL DE ÓCULOS
Adoro também o Liam de chapéu e o Louis ficou bom naquela camisa, não usaria nem daria a ninguém mas o cara é tão lindo que tudo combina com ele. Estavam todos lindos e maravilhosos! 

Sobre o final do clipe, não gostei muito. Queria que terminasse os quatro juntos ou fazendo uma reverência mas não isso. Doeu um pouco, confesso. Percebi o sinal que o Liam fez como um"até mais", mas eu só consegui pensar "voltem aqui, permaneçam juntos''. Senti como uma despedidas e não fui a única que pensou isso. Mas uma garota explicou isso no Twitter (não sei quem foi, só sei que é gringa e alguém traduziu e postou) e faz muito sentido e tem uma razão especifica pelo final do vídeo ser feito do jeito que está.

No começo de History, quem as começa é o Harry e o Niall, e se repararem na tradução eles nos representam, eles são os fãs e Louis e Liam representam o One Direction. Nos dizem para não nos preocuparmos porque esse não é o fim. No final do vídeo Harry e Niall saem por um lado (os fãs) e o Liam e Louis do outro (1D). Isto representa o hiato, a separação temporária dos fãs e os meninos. Eles não se abraçam como um adeus, é como um "vejo você mais tarde", assim como disse acima sobre o sinal que o Liam faz. Faz sentido, não é? E agora ao ler isso gostei bastante desse final.

Outra coisa que o fandom já descobriu é que o clipe foi gravado antes de mudarem o single. Lembram que iriam lançar Infinity? Então, mudaram por causa que History teve uma aceitação maior por nós, e isso aconteceu dia 12 de dezembro. E, no clipe o Harry não tem a tatuagem que ele fez no The Late Late Show que aconteceu no dia 4 ou 3 de dezembro. Provavelmente eles iriam lançar depois de Infinity ou seria uma surpresa para nós, mas resolveram mudar. Confira as imagens abaixo:

Link permanente da imagem incorporada

Como  não basta só o vídeo, tenho que postar mais umas fotos para sofrer mais ainda. Let's do this: 

Essa carinha do Niall me deu uma vontade de abraça-lo. Tá com uma carinha de cachorrinho abandonado.... 

Olhem esses cabelos like a Justin Bieber



Esse garotinho abaixo vai fazer aniversário daqui a 4 DIAS!!! 



Não! Essa parte aqui eu me só faltei beijar a tela! Simplesmente amo essa olhada dele: 




Essa parte ♥

Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

DOR

Link permanente da imagem incorporada

VOMITANDOARCOIRIS

Link permanente da imagem incorporada

MUITOAMOR

Link permanente da imagem incorporada

RI ALTO JSBJDBJDNMD

Link permanente da imagem incorporada

E TEVE DANCINHA SIM! AMO!

Link permanente da imagem incorporada

GOSTOSOS!



E essa parte combinou com a música, se repararem, ficou bem legal isso 



Chega, né?

Essa foto abaixo é dos meninos e a  equipe nos bastidores do vídeo clipe de History! 

Link permanente da imagem incorporada

E teve zoeira também! Isso não pode faltar!





Então, se você leu esse post, considere-se um sobrevivente!! haha xx


Você poderá gostar também

0 comentários