Happy 23rd Zayn Malik!

by - 12 janeiro

Link permanente da imagem incorporada

Hoje é aniversário dele! Ao ex cara normal de 22 anos! Agora para de idiotice e volta para o 1D!

Brincadeiras a parte... O garoto hoje está completando 23 anos. O conheci com 19 ,vi completar 20, 21, 22 e agora 23, mas infelizmente há algo que muda o seu aniversário de 22 e 23 anos. Ele não está mais na banda. 

Resumindo tudo. Por um bom tempo fiquei com raiva dele. Por certas coisas que ele disse, outras por não dizer nada, por sua decisão, mas era só uma coisa de fase. Aceitação. Hoje em dia, já aceitei que ele é um garoto normal, que aquilo não era para ele, e, já que não sentia confortável, que foi bom ter saído então e assim fazer o que realmente quer.

Realmente, pensei em muitas coisas sobre isso e que se for escrever dará um longo texto. Mas realmente, o trabalho deles é muito intenso e nós, aqui fora, não sabemos o quão intenso é e as vezes até esquecemos desse detalhe. É algo muito cansativo mesmo e quem é apegado a família, é bem difícil ficar meses, anos sem ver sua família. Tanto que a banda está em pausa.

Sua decisão pareceu estúpida, mas se for pensar no que disse acima, verá que foi bom para ele. Não foi algo positivo para nós, afinal ficamos sem um membro, membro esse que amamos muito. Mas, se amamos nossos ídolos e apoiamos em suas decisões, e queremos somente sua felicidade, a saída dele era o que ele queria para ser feliz, já que não aguentava mais e nosso único jeito foi deixa-lo ir.

Minha raiva passou e agora, fico feliz por ele, e, espero de coração que dê tudo certo para o que ele planeja e para sua nova fase. Esse ano é seu, Zayn M. Z016! Sinto que me dará orgulho futuramente. Te amo e para sempre vou te amar. Happy 23rd birthday Zayn Malik! Z3! 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. NUNCA deixei de amar o Zayn e nunca vou abandona-lo!!Ele foi,é e sempre será meu preferido(amo os 5 sem exceção mas o q sinto pelo Zayn é inexplicável)!!Fiquei triste qdo ele saiu da 1D mas enfim tô torcendo pela sua carreira solo desde q ele anunciou!Não vejo a hora de escutar esse álbum dele,com certeza será FODÁSTICO como meu DJ Malik!!Simplesmente 2016 é o ano do meu DJ Malik!!Ah,e pelo amor já deu esse papo de "garoto de 22",isso é mto chato,esse povo fica alfinetando,de ironia direto com ele!!Agora é #Z3 e acabou!!AMO DEMAIS meu Zayn Gostoso Maravilhoso Malik ontem,hoje e pra sempre!!<3<3<3
    #Z016 #Z3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só zoação do fandom hahaha é impossível não brincar com isso de "garoto normal de 22" que agora é 23

      Excluir