" 'Voe alto, amigo' de Louis. A história completa contada pela primeira vez" - INQUISITR

by - 15 janeiro

Os fãs  da One Direction sempre souberam que Louis Tomlinson e sua mãe Johannah Deakin tem corações enormes. Tomlinson tem uma paixão por caridades infantis, especialmente aquelas que apoiam crianças com doenças muito graves e potencialmente fatais. No verão passado, foi noticiado que Louis e Johannah sediaram o Cinderella Ball no Museu de História Natural de Londres. Também amplamente divulgado, incluindo o The Mirror, que Louis doou $3 milhões de sua riqueza pessoal  para apoiar a caridade Believe In Magic.

Enquanto Tomlinson é o patrono de uma série de instituições de caridade, ele é discreto com seu envolvimento pessoal. A história de como profundamente e diretamente Tomlinson se envolve nunca foi contada. Até agora.

Na semana passada, informamos no Inquisitr sobre como a mãe de Tomlinson tinha postado uma série de tweets falando sobre como Louis havia deixado um microfone de presente  na cama de um pequeno garoto. O menino em questão se chama Harvey. Harvey e seu irmão gêmeo Spencer tinham Síndrome de Down e Harvey contraiu um câncer infantil muito agressivo chamado Neuroblastoma que tem uma taxa de sobrevivência de apenas 20%. No momento em que Harvey foi diagnosticado, pouco antes de seu quinto aniversário o câncer já havia se espalhado para os seus ossos.


Infelizmente, depois de lutar contra a doença com tudo que tinha, o pequeno Harvey faleceu no final de Novembro do ano passado. Louis marcou o falecimento de Harvey postando uma foto de Harvey no Twitter com a mensagem “voe alto, amigo”.




Sarah conheceu pela primeira vez a Johannah em Dezembro de 2014 quando ela representou Louis em uma festa da Believe In Magic no zoológico de Londres. Infelizmente, Louis não pôde ir já que ele estava no X-Factor nesse dia. Louis financiou o evento e ficou desapontado por perdê-lo. Sarah explicou que Johannah imediatamente entrou em contato com Harvey e Spencer.

“Jay veio e apresentou-se e eu acho que Harvey e Spencer roubaram o coração dela lá. Apenas a mãe de gêmeos pode realmente entender o impacto que perder um deles pode fazer em uma família e com certeza, Jay tendo dois pares de gêmeos faz ela mais qualificada em entender meus medos.”

Pouco depois de Johannah contactar Sarah, Louis tornou-se cada vez mais envolvido em apoiar a família dela. Em Agosto, Sarah e toda a sua família foram convidados por Louis para o Cinderella Ball. Louis arrumou tudo para que a família ficasse no maravilhoso Langham Hotel em Londres. Louis também organizou para que os meninos estivessem arrumados em ternos da Ralph Lauren enquanto à Olivia, irmã deles, foi dado um lindo vestido de seda feito sob medida.

“O baile foi uma coisa feita por conto de fadas. Louis tinha um carro para nos pegar e levar até o local do evento. Havia 100 dos fãs da 1D nos portões e como nós andamos até o tapete vermelho, Harvey virou para eles, parou e os saudou! Spencer virou para eles e chacoalhou sua cabeça! Todos estavam gritando e batendo palmas para eles, isso foi mágico.”

Enquanto os adultos estavam em uma recepção com champanhe, as crianças foram autorizadas a brincar. As crianças todos foram para a sala principal, descendo uma escadaria de mármore estilo Cinderella. Sarah diz que foi tirar o fôlego. Louis e Liam Payne cumprimentaram cada criança e, em seguida, passaram a noite circulando e conversando com todos eles. Louis e Liam foram descontraídos, conversando com todos durante toda a noite.

Louis depois arranjou uma viagem para toda a sua família passar um tempo na Disneyland Paris e se juntou a eles para os últimos dias da viagem divertida.

“Disney era o lugar favorito de Harvey. Foram cerca de 10 famílias Believe in Magic que foram, e as crianças receberam uma mala cheia de cada roupas bonitas, se hospedaram no hotel Pink Palace, que é impressionante, e tudo foi organizado com muito cuidado.”

Quando a One Direction fez seus shows em Londres, Sarah, Harvey e o resto da família foram convidados a irem ao show como convidados do Louis. Ao viajar para Londres, Sarah enviou um vídeo para Jay dos meninos cantando “Best Song Ever” no carro. Louis estava com Jay quando a família chegou ao impressionante Kensington Hotel, Louis tinha organizado um presente para os meninos, microfones a esquerda sobre as camas, enquanto Olivia foi tratada de uma maneira especial também com “presentes femininos.”

“A assistente do Louis nos chamou para falar de todos os arranjos que Louis tinha preparado para a noite, e que havia enviado um carro para nos levar para o show. Nós fomos ao camarim para conhecer Louis e o resto dos meninos. Louis ainda organizou para nós algo como a "sala verde” isso foi muito para os meninos! Eles adoraram, e Harvey passou a noite cantando em seu microfone.“

Sarah diz que Louis é gentil, carinhoso, atencioso e teve ótimos planos. As irmãs gêmeas mais novas de Louis também são maravilhosas, meninas muito doces! "Eu acho que essa bondade corre na família. Louis e sua família são tão amáveis porque Jay educou eles dessa maneira.”

O dia depois do show da One Direction, Louis enviou um carro para todos nós que nos levou a uma festa da Believe In Magic em Hamleys, uma loja de brinquedos. Toda a semana foi mágica, nós como uma família normal nunca teríamos tido acesso a este tipo de tratamento, se não fosse graças a Louis e Jay.

Quando ficou claro que Harvey não tinha muito tempo, Jay veio nos visitar em casa com as irmãs de Louis, Daisy e Phoebe. As meninas brincavam com Harvey durante todo o dia e Louis enviou para Olivia uma bela pulseira da Pandora juntamente com uma pilha enorme de brinquedos para os meninos.

Quando saíram de lá naquele dia discutimos sobre Louis providenciar para um “país das maravilhas de inverno”, a ser construído em nosso jardim para Harvey, mas infelizmente ele se foi antes que isso acontecesse.

Sarah e sua família são muito gratos a Louis Tomlinson e à sua mãe, por permitir realizarem tantas memórias especiais para lembrar de Harvey. O apoio de Louis e Jay continuar até agora para a família. Louis convidou a família para uma pequena férias no Centro Parcs quando se sentirem fortes o suficiente.
“Louis e Jay nos deram as melhores memórias com Harvey e todos os nossos filhos e isso não tem preço, agora temos tantas fotos bonitas de Harvey em lugares incríveis e especiais! As pessoas não conhecem o verdadeiro Louis, Jay me disse que, quando Louis tem um dia ruim, ele diz a ela ‘mãe, vamos deixar alguém feliz hoje’ Esse é o tipo de homem que Louis é. Louis Tomlinson é muito humanitário, ele está orientado para a sua família e os dois, Louis e Jay tem um lugar muito especial no coração da minha família.“
Parece difícil de acreditar que um homem tão atencioso e carinhoso como Louis Tomlinson é colocado de forma tão negativa em setores da mídia.

Se você precisava de provas que L. Tomlinson tem um coração de ouro, então aqui está. Se você gostaria de apoiar o apelo da página Harvey, o dinheiro doado vai para o pagamento de uma investigação de neuroblastoma e outros cânceres infantis.

Sarah e sua família também tem sido apoiadas por altos e baixos, por uma instituição de caridade que apoia crianças com Síndrome de Down.

Matéria por  Inquisitr

Tradução por 1DNoticia.


Infelizmente, Louis não conseguiu se despedir de Harvey antes dele morrer, e por isso decidiu fazer a homenagem no Twitter. Essa matéria só me deu mais orgulho do Louis e de toda sua família. Jay realmente fez um ótimo trabalho na educação de seus filhos e vemos através de atitudes como essa.

Você poderá gostar também

0 comentários