Sobre ''It's you'', novo single de ZAYN e a acusação de plágio

by - 21 fevereiro


Zayn Malik lançou seu novo single, It’s You, cantando ao vivo no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Além disso, Zayn também mostrou a capa de seu álbum, Mind of Mine, que mostra uma foto sua quando criança com várias tatuagens no braço!



It’s You é uma balada com batidas lentas e letra melódica. A apresentação aconteceu em clima sombrio com as luzes mais baixas e com alguns efeitos de luz. Zayn usou um look todo preto e escolheu um casaco comprido, calça e botas. 

Assista ao vídeo abaixo: 


Ele também está sendo acusado de ter copiado a ideia da capa do seu primeiro álbum a solo. Como vocês viram na imagem acima, pode ver-se o próprio Zayn em criança, com os braços tatuados. O cantor Lil Wayne teve uma capa muito semelhante a essa, de 2008. 

Acusado de plágio, ele respondeu desabafou e respondeu sobre a polêmica no Twitter: “Eu não estou tentando ser um rapper, meu álbum tem uma foto minha quando criança. Minhas ideias estão comigo há muito tempo”, escreveu ele. “Use seu cérebro, aprecie a arte e não discrimine o que você não entende”, finalizou. 

Zayn Malik, Mind Of Mine, Lil Wayne, The Carter IV

Nos dois álbuns estão os cantores em crianças, mas com as mesmas tatuagens que têm agora, em adultos. Na internet, são já muitos os utilizadores a acusarem o cantor. "Adoro o Zayn, mas tenho pena que ele tenha copiado o Lil Wayne", escreveu um utilizador do Twitter, citado pelo jornal Mirror. "A originalidade morreu", escreveu outro utilizador na mesma rede social.

Que tenso!
Não creio que ele tenha mesmo plagiado o Lil, afinal, as vezes pensamos até mesmo igual a outra pessoas. Com ideias, é a mesma coisa. Tem várias pessoas que usam fotos suas quando criança em suas capas de álbum.


Achei bem legal a ideia da capa. Ficou super fod@!!


Ah, e o cabelo dele está assim no momento! Rosa! Achei mais legal do que quando ele pintou de verde, e loiro e branco. Estou apaixonada!

Lembrando o CD será lançado dia 25 de março, mesmo dia que ele oficialmente saiu da banda.

Agora, quero saber o que acharam disso tudo! É plágio ou não é? O que acharam da nova música? E o cabelo?


Créditos: CF1DBR

Você poderá gostar também

1 comentários

  1. Olá saiu o vídeo Legendado da nova música do Zayn, It's You, segue o link: (link: https://youtu.be/krX8PqI58OY) youtu.be/krX8PqI58OY Inscreva-se no canal, e curta nossa página, vamos ter novidades em breve ;)
    Zayn Malik- It's You

    ResponderExcluir