Anitta publica foto e vídeo ao lado de Niall Horan e Harry Styles

by - 08 maio

Essa é para as directioners ficarem com muita, muita inveja! Anitta se encontrou com os meninos da One Direction na noite desta quarta-feira (7) e publicou tudinho no seu Instagram.
Na legenda da foto com Harry Styles, a funkeira escreveu: “Nós não gostamos um do outro”

Anitta publica foto e vídeo ao lado de Niall Horan e Harry Styles

Niall também publicou uma foto ao lado da cantora e elogiou:” uma grande pessoa e uma boa artista”.


Já com Niall Horan, Anitta fez questão de gravar um vídeo e elogiou: “Você é o garoto mais divertido do mundo todo”. Isso a gente já sabia, né!? *-*

Crédito: Todateen 




Você poderá gostar também

4 comentários

  1. Olha a cara do Harry...
    Ai, que lindo o Nini, meu bebê!
    Quer dizer, NOSSO bebê, né? :-)
    Hein, mas a Anitta não curte One Direction, né?
    Beijos...
    Die

    ResponderExcluir
  2. Yeah, NOSSO! Ele é perfeito, lindo, maravilhoso!
    Bom Die, eu acho assim, se você gosta (ou é fã) você assume né? Coloca trechos de música, ou sai com camiseta... sla, qualquer coisa.
    Ai, do nada, 'se diz fã', vai no show e ainda supostamente ficou com ele, tira foto e gravou vídeo. Fica muito suspeito ou ir no show por ir, ou por que quer se amostrar... Ela nem mereceu conhece-los, não ajuda a votar em premiações, não sobe tag, não manda tweets, simplesmente nada que nós fazemos, agora acho injusto por que muita gente que é directioner de verdade não pode e essa ai, que pelo que eu acho nem é, vai, e acontece tudo isso.
    Pra mim foi por faminha, sla.. Não gostei mesmo. Se fosse a Valesca, até gostaria, Valesca assumi mesmo, e tem fotos dela com a camiseta deles e tudo, é do fandom... Ate o Luan Santana eu gostei, ele estava lá no show e tudo, também gostei... só a Bruna e Anitta que slá, não gostei mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostei nada nada dessa história! Na verdade, eu nunca fui muito "com a cara" da Anitta! Sei lá, posso estar errada, mas ela se acha muito, não gosto dela...
      E ela tá se achando "a última bolachinha do pacote" nessas fotos!
      Pois quer saber??? Ela não merecia estar lá e tirar essas fotos! Quem merecia era as Directioners, não ela! #prontofalei
      Concordo com você Lore!
      Die

      Excluir
    2. Nada contra ela... ela era até que bonita, agora tá estranha, e bom ela até canta bem... não chega aos pés da demi mas ok.
      Com toda certeza!
      É isso ai! Alguém que pensa como eu!
      \o/ e eu com você!

      Excluir