Zayn Malik compra casa para mãe de Perrie Edwards?

by - 21 maio

Zayn Malik teria supostamente gastado mais de 200.000 libras em uma casa para a mãe de sua noiva Perrie Edwards, Debbie, em Dorset, Inglattera.

Depois de ouvir que Debbie estava pensando em se relocar da cidade de South Shields, Inglaterra, para um condado mais ao sul, Perrie a ajudaria pagando a hipoteca antes de Zayn intervir.

Uma fonte contou ao jornal ‘The Sun’,



Debbie tem contado como ela comprou uma casa nova. Perrie iria pagar a hipoteca para ela e então Zayn ofereceu comprá-la inteiramente. Ela está se mudando no momento. [a casa] custa mais de 200.000 libras e é recém-construída. Ele é um cara muito legal por comprar a casa. É um gesto adorável antes do casamento. Ele se dá muito bem com a família dela.

Fonte: Daily Mail
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Awnnn que fofo!
    Hein, você curte Zerrie?
    Eu acho eles muito fofos *.*
    Die...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu shippo, Nore, Zorena, Hore, LoLi, LoLouis u.u
      Ah sla, eu não sei se shippo, só aceito a relação dele com a Perrie, mas eles são fofos e lindos, fiquei apaixonada pelas fotos zerrie quando eles foram na disney na frança eu acho *------*

      Excluir