On The Road Again: One Direction anuncia nova turnê para 2015!

by - 19 maio

background (1)
photoshoot 

A One Direction mal começou a turnê de estádios, Where We Are Tour, cujos primeiros shows aconteceram há algumas semanas aqui pela América Latina, e já está agendando apresentações para 2015 onde passarão por Austrália, Ásia, África do Sul e Emirados Árabes.

Os garotos tem uma agenda de shows até outubro deste ano em lugares da Europa e dos Estados Unidos e já anunciaram algumas datas para a turnê de 2015 chamada de On The Road Again que também será realizada em estádios e como o próprio nome já diz eles voltam as estradas já no começo de fevereiro com o primeiro show acontecendo no dia 7 em Sidney, na Austrália e encerrando no dia 4 de abril em Dubai, nos Emirados Árabes.

Lembrando que novas datas ainda podem ser anunciadas e a setlist deve contar com músicas inéditas já que a 1D tem planos para lançar o novo álbum no final do ano. Confira as datas até agora:

Austrália
07/02/15 - Sydney, Allianz Stadium
11/02/15 – Brisbane, Suncorp Stadium
14/02/15 – Melbourne, Etihad Stadium
17/02/15 – Adelaide, Aami Stadium
20/02/15 – Perth, Patterson Stadium

Ásia
24/02/15 – Osaka, Japão, Dome
25/02/15 – Osaka, Japão, Dome
27/02/15 – Tokyo, Japão, Saitama Super Arena
28/02/15 – Tokyo, Japão, Saitama Super Arena
01/03/15 – Tokyo, Japão, Saitama Super Arena
11/03/15 – Singapura, National Stadium
14/03/15 – Bangkok, Tailândia Rajamangala Stadium
18/03/15 – Hong Kong, Asia World Expo
21/03/15 – Manila, Filipinas, Mall Of Asia Concert Ground
25/03/15 – Jakarta, Indonesia, Stadium Utama Gelora Bung Karno

África do Sul
28/03/15 – Joanesburgo FNB Stadium
29/03/15 – Joanesburgo, FNB Stadium
01/04/15 – Cape Town, Cape Town Stadium

Emirados Árabes
04/04/15 – Dubai, 7HE Sevens

Créditos: FebreTeen

A primeira coisa que disse ao ler isso foi "Meu Deus". Gente, eles não param! E realmente, no fim do ano podem lançar um novo cd! Eles não param! <3 

Você poderá gostar também

10 comentários

  1. Minha nossa!!!
    Cara, eles estão trabalhando muitooo! Lançaram Midnight Memories, estão na Where We Are Tour, talvez venha um novo CD no final do ano e mais uma tour em 2015??? #tadinhos
    Eu sei que eles estão fazendo o que gostam e tals, mas é MUITA coisa!!!
    Eles não param...
    Hein, é verdade que vão voltar ao Brasil em Dezembro desse ano?
    Die

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu nem pensei por esse lado, fiquei tão feliz com a notícia que nem me toquei!que horror!
      TKM tour terminou em outubro de 2013, MM lançaram no ano passado e sempre eles lançam em novembro, de lá pra cá teve férias de 3 meses - jan, fev e mar -, e só agora uma nova turnê, em abril. Com toda certeza quando acabar essa turnê, eles vão dá um tempo para começar o novo CD - se tiver. E antes dessa turnê de 2014 irão ter férias.
      Sim é muita coisa, mas eles não são loucos de fazerem coisas uma em cima da outra, eles sabem e a Team do 1D também.
      Não se preocupe, vão ficar bem.
      Sim, eles não param!
      Sim, soube desse rumor, mas não é verdade, ninguém confirmou. Então, podem tirar essa ideia da cabeça.

      Excluir
    2. Eu sou uma tonta mesmo, na hora fiquei tão chocada que nem pensei nesses "intervalos" que eles tem... Ai, não liga, eu sou uma louca!
      Poisé, minhas colegas estavam dizendo que eles vão vir pra cá e tals, mas eu não acreditei muito, claro, fiquei feliz, mas como não tem nada confirmado... Obrigada!
      Die

      Excluir
    3. Não há o que se desculpar, você tem razão em se preocupar assim!
      Eu também fiquei feliz, só que não confirmaram então, me desanimei, e por que eles iriam vim pra cá?
      Por nada, Mrs. P.T.M.S.H !

      Excluir
  2. Querido não é TKM tour (Take me tour) e sim TMH TOUR (Take me home tour)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. woow, tem razão, coloquei errado
      sorry
      e não é querido, se não reparou meu nome é >>Lore<< então é querida
      e esse seu ''querida'' soou muito falso...
      Xx

      Excluir
  3. Eles não vem em 2015 e sim em 2016 vao q vao fazer 22 shows e passar por 12 estados aqui se deus quiser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida acorda, a turnê OTRA é em 2015, e não, eles não vem para o Brasil e não fará shows aqui, muito menos em 12 estados, não se iluda, ok? O site oficial deles anunciaram isso, e não fala nada sobre o Brasil ... :)
      http://www.ontheroadagain1d.com/
      http://en.wikipedia.org/wiki/On_the_Road_Again_Tour

      Excluir
  4. Anem quero q eles voltam para o Brasil o ano q vem será.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo mundo quer que eles venham, mas duvido muito que venha aqui na OTRA ;)

      Excluir