One Direction foi forçado a trocar de hotel no Peru por causa do barulho!

by - 04 maio


O One Direction está atualmente em turnê pela América do Sul e o grupo ter sofrido para dormir a noite em seus quartos de hotel já que os gritos dos fãs têm os mantido acordados.

E tudo foi demais para os garotos no Peru, onde foram forçados a mudar de hotel para escapar do barulho.

Os garotos foram avisados para não voltarem aos seus quartos no hotel ‘Belmond Palacio Nazarenas’ depois da viagem turística para as ruínas Incas em Machu Picchu, confirmou o hotel.

Os policiais estavam lutando para parar as animadas garotas de entrarem no prédio. Por volta de 250 fãs lotaram a pequena praça do lado de fora do hotel, e mais de 25 policias tentaram dispersá-los, mas eventualmente decidiram que seria melhor relocar os garotos.

Uma fonte contou ao Jonathan Reilly do ‘The Sun’,

HAVIA CENTENAS DE GAROTAS GRITANDO DO LADO DE FORA DO HOTEL. A POLÍCIA ESTAVA LUTANDO PARA MANTÊ-LAS LONGE E FORA DA RUA. OS FÃS COM SEUS PÔSTERES QUASE LOTARAM A PRAÇA INTEIRA.

Fonte: Daily Mail
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Eu espero realmente que as fãs brasileiras não façam isso. É falta de respeito, gente! Tudo bem que vocês querem ver eles, tirar uma foto e abraçar, mas, tipo, não é fácil pra eles também! E temos que entender isso! Eles viajam, fazem o show e tem o direito de descansar já que no outro dia é um outro show, e não é fácil nada disso. O que custa vocês ficarem caladas? Ou então simplesmente saiam de lá e voltem pela manhã cedo ou até fiquem lá, mas fiquem caladas. E isso também até incomoda pessoas que não tem nem nada haver como os outros hospedes do hotel. E sem contar também na produção e seguranças que também estão cansados e ficam lá. Se fãs brasileiras fizerem isso vai ser muita falta de respeito. Tem que pensar também no bem estar deles, depois quando eles estão fazendo o show que nem zumbis ficam reclamando que não atenderam bem no M&G e nem cantaram bem e tal. Eu sei que eles não fariam isso nem se tivessem cansados, mas imagem ai? Ponham-se no lugar deles. E não façam isso! Temos que mostrar que somos as melhores em tudo, já somos e que tal deixar isso marcado? Imaginem eles conversando e falando o quanto somos educadas nesse lado de gritaria do lado de fora? Até as 21 é permitido, além disso... pelo amor de Deus né... Estou confiando em vocês que nada disso vai acontecer aqui. É o que eu espero. Já basta que eles não vão poder conhecer a cidade direito, pelo menos deixem eles descansarem. :) 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. CONCORDO PLENAMENTE!!!
    Sério, palmas pra você, Lore!
    Foi a mesma coisa, JURO, que pensei antes de ler sua opinião!
    Cara, os meninos tem que descansar, pôxa!!! Eles são gente, eles cansam e tem o DIREITO de ter umas horas pra descansar!!!
    Tá louco! Eu sei que TODAS as Directioners sonham em poder ver os meninos, mesmo de longe, mas nós temos que compreender que NÃO É FÁCIL pra eles!!!!!
    E concordo com você Lore, já pensou que legal depois da Tour eles conversarem entre si e falarem: "Adoramos as fãs brasileiras!" e falar bem de nós pra todo mundo?
    (Desculpa, talvez eu tenha forçado!)
    Bom, #ficadica: Tentem impressionar os meninos, não espantá-los!
    Bjs da ~*Die*~

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Die!
    Pois é Die, não é fácil para eles também. São gente como a gente, e não máquinas!
    Séria perfeito, já fico feliz só de imaginar!
    Amei sua dica! Outra dica é: se tiver a oportunidade de conhecer não gritem feito loucas na frente deles!
    Xx da Lore <3

    ResponderExcluir