H-E-L-L-O!!

by - 15 novembro

Hello!!! Como vocês estão? Bom, eu estou bem, e viva (sim, one direction ainda não me matou do heart... ainda!) Espero que estejam todos bem! :) 
Sim, eu desapareci por alguns dias... Tipo uns 6 dias! O ultimo post foi dia 7 sobre o álbum ter vazado. 
No dia 8 e 9 foi Enem, e no dia 10 eu saí para o dentista, aí ontem eu saí também (shopping com os amigos em plena semana u-u mas foi por um bom motivo que já já, se continuar lendo esse post irá saber u-u), dias 11 e 12 e ontem, 14, a culpa é da internet, que não deixa eu fazer completamente nada .-. e dia 13 fui no dentista de novo (eu usava o aparelho fixo u-u mas estou usando o móvel agora u-u).
Eu estava querendo postar faz dias, mas hoje, finalmente conseguir! 
Como fiquei tantos dias sem postar, e nesses dias houve muitaaaaaaaaaaas noticias legais sobre os meninos, atualizei o blog de vez.

Então se você está desatualizada das noticias irá se atualizar, e quem está atualizado, se quiser, pode ler de novo u-u Se não quiser, não irei obrigar u-u (nem tem como u-u)

Ah, e comentem u-u (vocês não comentam mesmo que eu peça, nossa, que horror, bad girl ou bad boy u-u cadê Deus no seu coração? Seu dedo não vai cair se comentar sobre o assunto u-u )



Você poderá gostar também

0 comentários