Louis Tomlinson discute com jornalista após boatos sobre homossexualidade

11/15/2014



O jornal britânico The Independent publicou um artigo sobre Louis Tomlinson e seu perceptível apoio ao CEO da empresa Apple, Tim Cook, que se assumiu homossexual recentemente. A manchete apontava o uso de uma camisa com o símbolo da Apple em arco íris por Louis, que a autora Jen Selby enxergou como um apoio ao CEO.

Já Louis enxergou diferente, e não ficou muito satisfeito com o artigo. Ele tomou o termo “gay” como uma ofensa pelo jornal, mesmo que o artigo nunca havia especulado sua sexualidade, apenas seu apoio à Tim Cook, e isso levou a um roteiro de tweets de Tomlinson:

@Louis_Tomlinson: @JennSelby O fato de você trabalhar para um jornal tão importante e falar tanta besteira é algo hilário. Eu sou, de fato, hétero. [...] Pesquise no Google “Logo Original da Apple” e você verá o que está em minha camiseta. Está procurando divulgação? [...] Ter que twittar sobre isso é ridículo!
 Que, é claro, teve respostas da jornalista:
@JennSelby: Olá, @Louis_Tomlinson, obrigada por seu tweet. Lamento por ter achado o artigo de alguma forma insultante. Em momento algum especulamos sobre sua sexualidade ou mencionamos seu relacionamento, e nem faríamos isso. Estávamos meramente insinuando seu apoio à um homem muito corajoso que estava enfrentando muita perseguição por sua decisão de se assumir publicamente recentemente. Gostaria de lembrar meus leitores que ser chamado de “gay” não deve ser levado como um insulto e que apoiar a comunidade #LGBT é algo admirável…”

Fonte: Queerty
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

CARACAAAAAAAA! Já fazia tempo que o Louis não tretava com alguém! Ê menino barraqueiro! 
Saudades eternas das brigas com o Max do The Wanted... saudades!! 
Já sobre o assunto... Rapaz.... nada a declarar .-. 

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Sim, o Boo sempre foi esquentado...
    Já me acostumei u.u
    Sabe, não tenho saudades das brigas com Max... Isso iria complicar minha vida u.u
    Jess é prisoner, sem dúvidas eu e ela iríamos brigar também u.u
    Também não tenho nada a declarar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já me acostumei também KKKKK
      vixe, pra você então é melhor não ter sdds mesmo
      falando nela, já comenta...
      né o que... sem comentários

      Excluir

Curta nossa página