Harry Styles comenta sobre especulações de que novas músicas de Taylor Swift são para ele

by - 15 novembro


Durante uma livestream do  One Direction fornecida pela Google  no domingo, 9 de novembro, Harry Styles recebeu uma pergunta de seu amigo e diretor Ben Winston sobre como era ser o assunto especulado de músicas como “Out of The Woods” de Taylor Swift, “Style” e mais. 

Styles repondeu:

Nós escrevemos sobre experiências pessoais, eu acho que todo mundo faz isso. Então seria hipócrita se disséssemos ‘Ah, você não pode escrever sobre nós.’

Swift, 24, confessou à revista Rolling Stone em uma entrevista recente que a maior parte de seu último álbum foi baseada em seu relacionamento com Harry. A cantora faz alusões a vários momentos em sua bem documentada relação com o cantor em letras de músicas como “I Wish You Would”, “Style” e “All You Had to Do Was Stay”. Porém, a música que mais dá a entender que foi baseada em Harry, é o segundo single do álbum 1989, “Out of The Woods”, a qual Swift alegou ser a visão de um relacionamento crivado em ansiedade. Taylor contou à revista:

Todo dia era uma luta [...] Esquecemos de fazer planos para a vida, estávamos só tentando fazer durar até o próximo dia.

Porém, Styles, foi mais longe em seu discurso na transmissão da Google para elogiar a cantora-compositora por seu talento:

Ela é realmente muito boa, então… são músicas boas. Nesse sentido, sou sortudo.

Fonte: Us Magazine
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Minha opinião: Caraca, que agonia o povo faz só por que fez uma música que seja baseada no relacionamento dos dois. Sim, eu não gostava de Haylor, comemorei mesmo quando acabou, mas o que há demais em expor seus sentimentos em uma música? Taylor sempre fez isso, ela só descreveu em forma de músicas seus sentimentos. E dai que ela fez isso? Em nenhum momento cita o nome de Harry... E Harry falou todo quando disse ''Nós escrevemos sobre experiências pessoais, eu acho que todo mundo faz isso. Então seria hipócrita se disséssemos ‘Ah, você não pode escrever sobre nós.’''. 
Mesmo se ela falasse mal não deveriam ficar falando ''coisas'', ela compõe bem, canta bem, a música que ela faz é boa, e faz sucesso e foda-se o resto. Deixem de fogo no rabo pelo amor de Deus... 
Sim, eu não gosto de Haylor mas eu escuto as músicas da Taylor, por que é realmente boa, e não tenho nada contra ela só por que namorou o Harry, eu odeio Haylor, não Taylor, afinal ela não me fez nada...
Lembrando que: é MINHA opinião. 
Se você não gosta de Taylor, ou  Haylor ou qualquer coisa não irei te julgar e nem ficar discutindo nem nada, afinal cada um tem sua opinião, seus gostos e tal, e devemos todos respeitar a opinião dos outros... tá na hora de aprenderem isso, ok? 
Se quiser deixar sua opinião ai fique a vontade :)  

Você poderá gostar também

0 comentários