Apareceu a margarida, olé... ops, Zayn Malik apareceu no Twitter

by - 21 abril



Helloooo! Tia Lore resolveu aparecer! Dar o ar da graça! Como vocês estão? Fazendo o que nesse feriadão? Eu como sempre, em casa, resolvi assistir uns filmes, assisti Amizade Colorida e Cinquenta Tons de Cinza. Um é comédia e o outro o tão polêmico filme. Li os livros e amei e resolvi dar uma chance ao filmes. 

Dei uma sumidinha sim, por preguiça que as vezes me bate, mas hoje deixei eles de lado. Ontem a noite pensando, fiquei com medo de me abandonarem e fiquei desesperada. Então, aqui estou eu! ha!


Ah, sei que não tem nada com o 1D ou Zayn, mas o Ed mozãogostosoruivomaislindo Sheeran vem fazer shows aqui no Brasil esse mês! Tô sofrendo muito, porque eu queria ir! Mas tudo bem. 
Falando em shows, sobre os shows do 1D, já tinha falado aqui que o preço dos ingressos iriam aumentar (apenas um rumor ainda, nada confirmado), e vi a noticia, faz uns dias atrás então não me lembro exatamente, mas ano passado estava de duzentos e alguma coisa, porém, agora estarão de 300 e alguma coisa, e o mais barato eu acho, deve ser pista, não sei, não lembro. Mas, ainda estão negociando, quando sair a noticia, relaxem, contarei a vocês! Mas, claro, a maioria achou super caro! Então, quem quiser ir, já tem noção do que podem esperar. Juntem bastante dinheiro, e principalmente quem mora em outro estado! 

Ah, e coloquei uma enquete sobre o lay se deveria ter o Zayn ou não, e como tem maioria sim, continuará nos layouts então! 

Agora, sobre a noticia... 

Quem tem Twitter já deve ter visto, mas para quem não sabe, desde que rolou aquela conversa sobre "traição do Zayn com a Perrie" e ele disse que a amava, ele sumiu. Saiu da banda e não disse absolutamente na rede social. E ontem, eu até pensei "aposto que o Zayn tem outra conta!" e mais tarde, ele FINALMENTE disse alguma coisa! Mudou até o icon, gente!! 

Ele disse o seguinte: ''Quero agradecer todo mundo que esteve lá por mim nas últimas semanas, amor a todos... Você sabe quem você é xx''.

Pelo que entendi, é referente a todos que estão com ele, mesmo que tenha saído da banda, e quem é que o está apoiando, sabe. Como sempre, leio os comentários, os tweets, e muita gente disse que o amava apesar de tudo, outros xingaram, disseram que o odiavam, enfim! 

A tia Lore aqui, não apoiou e nem estava com ele quando ele precisava. Bom, eu precisava dele e ele estava meio que foda-se para mim e só se pronunciou agora (no twitter / porque ele falou em entrevista, na premiação e etc). Ainda estou bolada, chateada, aceito e não aceito tudo isso. Entendo e ao mesmo tempo não entendo. Estou meio que divida AINDA em relação a tudo o que ocorreu e preciso de um tempo. Não sei quanto tempo vai ser isso. Muita gente já decidiu que vai simplesmente deixar ele de lado, tem gente que está apoiando-o e cada um faz o que quiser em relação a isso. Cada um vai seguir de uma maneira diferente. 

Minha amiga mesmo, só esta focando nos 4, e depois no twitter uma idiota veio dizer que ela era poser, porque quem é fã de verdade vai apoiar em absolutamente em tudo, (em relação ao careca)

Sobre o que essa garota disse, isso não é ser poser. Por mais que isso soe estranho, ou que machuque, Zayn não é mais do 1D, muita gente ainda fica dizendo que 1D só é 1D com Zayn e esse blá blá blá todo, mas a realidade é essa. 1D é um quarteto agora. Muita gente ta pé firme nisso e nem por isso digo que é poser. Só digo que não caiu na realidade ainda. O conceito de ser poser mudou totalmente. Se eu não sei o nome do gato que a mãe do Harry tem sou poser. Querida, não sou obrigada!  Minha amiga simplesmente não quer saber dele (mas ela ainda chora vendo This Is Us...), como muitas outras aí, elas estão somente seguindo um outro rumo que nem ele. Ninguém aqui é obrigado a continuar sendo fã dele. Continua quem quer, e cabe a vocês mesmo decidir se vão ainda apoia-lo ou não. Eu ainda não decidi, não sou obrigada a decidir assim, cabe a mim, os sentimentos são meus, o coração é meu, e sigo a direção que eu quiser. Se alguém me dizer que sou poser, eu estou nem ai. 

Sei que  disse infinitas vezes que o amava, que nunca o abandonaria, mas com aquela entrevista dele, sei lá, ainda sinto como se tudo tivesse sido um teatro, falso. Não consigo dizer que o amo, simplesmente não com ele. Não ainda. Eu o ''odeio''e na mesma hora não consigo simplesmente excluir ele da minha vida. Ainda fico entrando em seu twitter, ainda fico vendo fotos, procurando noticiais e etc dele. Esse garoto está em minha vida por anos, e não consigo simplesmente deixar de lado. Não disse eu te amo, mas desejei muita sorte nessa nova vida dele, e seja lá o que ele for fazer de sua vida, ainda continuarei aqui vendo sobre ele e falando dele e todas as novidades que venham parecer dele. Mas, ainda por um tempo será assim, indefinido.

Continuando sobre os tweets... Ele disse: ''O x é um beijo a propósito ha (meio que um hahahaha) não é um mistério... (emoji piscando) desculpa para qualquer um confuso... (emoji dando língua).  Referiu-se ao xx que colocou no tweet anterior. E não só ele, como os meninos também colocam isso. 

E ele mudou o icon, colocando a foto abaixo. Confesso que essa foto está maravilhosa e ainda mais com a mão tatuada! 


Espero que o moço não desapareça novamente! 

Você poderá gostar também

7 comentários

  1. Aí meu Deus ! O Ed vai vir pro Brasil !
    Queria tanto ir no show mas .....
    Enquanto ao zayn ainda também estou dívida ....mas irei apoialo ...a 1D pra min agora é um quarteto , apesar de ser difícil estou começando a aceitar ...
    Não vejo a hora do novo cd ficar pronto , pq segundo tio Simon eles vão nos surpreender !
    xXx yasmin xXx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, faltam 8 dias ou é 7, já já ele estará por aqui!
      me too, mas falta-me dinheiro
      pois é !
      o proximo post é sobre isso mesmo! hahaha

      Excluir
  2. Oi gatinha...
    Então meu feriado foi top, sai com a família, sai com os amigos, sai da dieta, comi chocolate, churrasco TUDO. Pensei até que niall tinha baixado no meu couro kkk
    Ah sim, fui assistir Velozes & Furiosos 7 e crlh, esse filme é muito foda, já assistiu? Se não, corre pro cinema. SUPER RECOMENDO! ! !

    Feriado acabou e continua a minha semana de provas ×.× perdi o pique total pra estudar :(( Pula logo para a parte que eu estou rica na piscina da minha mansão senhor pf, obrigado!

    Mas voltando. ..
    Eu vi essa parada aí do zayn de finalmente dar o ar de graça para nós e oq mais me deixa com uma puta raiva é o fato de passar 4 anos apoiando e amando esse filho da Trisha e não merecer nem a porra de um vídeo!!

    Com relação a saída dele estou na mesma situação que você, ACEITO E NÃO ACEITO. E sim, já aceitei que ele não faz parte da 1D, levou um tempo mas sabe superei, é a vida e sabemos que ela é uma caixinha de surpresas, na vdd prefiro acreditar que tudo isso faz parte do plano de Deus, e que toda mudança (por mais que doa) sempre é para melhor!

    Zayn sempre vai ser um ONE DIRECTION (isso ninguém pode tirar dele e nem mesmo ele pode mudar isso), mas 1D não é só Zayn !! One direction é um quarteto agora, os meninos estão nos agradecendo por tanto suporto, mas somos nós que temos que agradecer à eles por estarem ali firmes e fortes dando continuidade a essa história, tão somente por estarem se esforçando a fazer o melhor trabalho possível, nos deixando orgulhosas (os) e felizes :))

    Amo o zayn, mas não sei se vou ser sua fã nessa nova fase da sua vida, não é pelo fato de não fazer parte da One direction, e sim pq a sua música não chamou a minha atenção ://

    Dizem está pior que Pablo (se é que é possível )

    Caso não for fã , desejo tudo de bom e do melhor para ele nessa nova etapa de sua vida, todo o meu amor e admiração pela grande pessoa que ele é, nunca esquecerei oq ele fez por mim mesmo não me conhecendo...

    E com relação a essa gente que qualquer coisinha fala que é poser manda eles irem tnc, pq que eu saiba EU FÃ DE ONE DIRECTION, SE ZAYN DECIDIU SAIR, ELE NÃO FAZ MAIS PARTE DA 1D, ENTÃO SE EU QUISER SER FÃ OU NÃO DELE O PROBLEMA É MEU !!

    Me desculpe se eu me exaltei em algum momento Lore kk

    Bj na bunda, tô com vc ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!!
      Pelo visto o seu feriadão foi bem animado e divertido! Fico feliz por você!
      Ha, comi chocolate também! amo ♥
      Vixe! Boa sorte!! Estude bastante e vai com Deus e na sorte hahaha
      Espero por esse momento minha vida todaaa!
      Sim, assisti Velozes! Na verdade, gostei tanto que irei assistir os primeiros porque eu nunca havia assistido! '--' vê se pode?
      EXATOOOO!
      EXAATOO NOVAMENTE, socorro!
      Já to emocionada, falando tudo o que eu acho também! Meu Deus!
      MANO, ME ABRACE!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP!!!! Acho que até Pablo é melhor, me julgue, mas eu sei a maioria das músicas e não, eu não escuto mas eu sei a maioria, não me pergunte como '---'
      APLAUDINDO DE PÉ!
      Relaxe! Tudo bem! Nem se preocupe com isso!
      Jess querida, amei você! De cara! Me abrace!
      Beijo naaaaaa bunda hahaha gostei
      me too!
      adorei você! socorro ♥

      Excluir
    2. ELA ME AMA #choremos
      É a música do zen tá uma bostinha mesmo kk
      Você me aplaudindo de pé ??
      #choremos (feat. Morremos)
      Aih Lore assim você me mata, muito obg pelo carinho mesmo, adorando você ♡

      Excluir
  3. Tô atrasada =(
    Mas vai assim mesmo u.u
    Então, sobre o Zayn, eu vou apoiá-lo sempre... Eu simplesmente não consigo odiá-lo ou virar as costas pra ele, não consigo e nunca conseguirei!
    Nessa nova fase da vida dele eu quero e vou estar presente se Deus quiser, mesmo que eu não ame as músicas tipo de paixão, eu vou estar presente porque essa foi minha promessa, não importa o que aconteça, que eu sempre estaria ao lado de todos os meninos, não importa a direção que queiram seguir depois da 1D! Não falo isso porque sou Mrs. Malik, porque é assim com cada um!
    Eu ainda o amo da mesma forma, meu amor não mudou em momento algum e irei apoiá-lo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE UM MÊS DEPOIS, EU RESPONDO
      que vergonha.... :c
      É como eu já aconselhei antes, se não consegue odia-lo, nem tente. Isso é coisa do seu coração, você o ama muito, e simplesmente não consegue odia-lo, mesmo com algumas coisas que desagradam... apenas siga o seu coração e deixe a vida te levar, e não consegue, não o tente.... Se quiser mesmo, isso levará muito tempo ou não sei.
      Que bonito suas palavras, Die! Tanto que nem sei o que dizer :s

      Excluir