22 de abril de 2015

Uma recordação de 2012...

Já se passaram 2 anos que esse vídeo foi postado, mas sempre que escuto C'mon C'mon me lembro do vídeo abaixo que o Niall postou em seu twitter em novembro de 2012. Liam, Louis e Harry fazendo uma coreografia da música. Na época estavam fazendo os ensaios vocais, e acabou saindo isso aqui. Confira o vídeo:



É uma das recordações que tenho comigo, afinal, 5 meses antes havia me tornado directioner. Só não entendo até hoje o fato de Harry se jogar, bom, ele não bate muito bem da cabeça, o que não é novidade, pelo menos pra mim. Nessa época Liam não era um Leeroy da vida, mas creio que aprender com o Louis que é um ótimo dançarino a proposito. 

Quem lembra disso? 
E, quem nunca viu, espero que tenha gostado de assistir o vídeo!
Beijos da tia Lore! 

2 comentários:

  1. OMG ...
    Lembro de quando vi esse vídeo pela primeira vez, RI HORRORES !! Depois fiquei me perguntando como pude ser fã desses retardados, simples pq eu também sou retardada e eles são retardados, e por aí a gente vai, e assim que tem que ser, e é pq é ( que ? O.o)
    Também não entendo o fato de Harry ter pulado, mas é de Eduardo que estamos falando e ninguém sabe oq passa por aquela cabecinha (merda né ) . Louis como sempre diva com suas coreografias ♡
    Concordemos, Liam para que tá feio amigo, vc era uma bostinha dançando kkk sorte sua que Deus foi bom com você e deixou você aprender a dançar , pq se vc fosse viver disso .. tava difícil kk

    Mas Lore, li as suas respostas e cara tô AMANDO VOCÊ ME ABRACE TAMBÉM KKK obrigado por responder, sei como é difícil manter um blog pq já tive tipo vários, mas espero que vc continue, pq vc é ótima e prometo sempre comentar e NÃO SUMA PLEASE!

    Bj na bunda gata ♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ri horrores também!
      Me perguntei o mesmo!
      Uma explicação bem simples e é um fato. Eu sou bem idiota e retardada, que nem eles, me identifiquei com eles
      Pergunta não respondida faz 2 anos KKKKKK só merda, fato
      adorooooo ♥
      Deus deu a ele o dom na voz, mas que bom que ele aprendeu a dançar e dança muito bem nos shows, e provoca também...
      awnnn ela tá me amando também, scrr!
      JESS MENINA, sim, me tire uma dúvida, você é nova aqui ou não? por que tipo, talvez você não saiba mas sou lerda, e tipo, sou esquecida, e tipo, tinha uma jess que comentava aqui, ai depois que respondi seu comentário, eu me perguntei se era a mesma jess que comentava, ou se é nova KKKKK me helpa, please
      de nada, na verdade eu sempre respondi desde que comecei com o blog, se eu não responder é porque realmente eu não vi, AMOOO de paixão mesmo responder os comentários ♥ é e não é dificil, mas em relação a coments são pouquinhos *---*
      Teve vários blogs? Por que não tem mais?
      Irei continuar sim, já estou 2 anos nessa, não irei deixar isso
      ÓTIMO, já ganhou vários pontos comigo u-u adoro quando comentam
      NÃO IREI, depois desse pedido, irei lembrar toda vez hahaha
      beijos na bunda amor ♥

      Excluir