Uma recordação de 2012...

by - 22 abril

Já se passaram 2 anos que esse vídeo foi postado, mas sempre que escuto C'mon C'mon me lembro do vídeo abaixo que o Niall postou em seu twitter em novembro de 2012. Liam, Louis e Harry fazendo uma coreografia da música. Na época estavam fazendo os ensaios vocais, e acabou saindo isso aqui. Confira o vídeo:



É uma das recordações que tenho comigo, afinal, 5 meses antes havia me tornado directioner. Só não entendo até hoje o fato de Harry se jogar, bom, ele não bate muito bem da cabeça, o que não é novidade, pelo menos pra mim. Nessa época Liam não era um Leeroy da vida, mas creio que aprender com o Louis que é um ótimo dançarino a proposito. 

Quem lembra disso? 
E, quem nunca viu, espero que tenha gostado de assistir o vídeo!
Beijos da tia Lore! 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. OMG ...
    Lembro de quando vi esse vídeo pela primeira vez, RI HORRORES !! Depois fiquei me perguntando como pude ser fã desses retardados, simples pq eu também sou retardada e eles são retardados, e por aí a gente vai, e assim que tem que ser, e é pq é ( que ? O.o)
    Também não entendo o fato de Harry ter pulado, mas é de Eduardo que estamos falando e ninguém sabe oq passa por aquela cabecinha (merda né ) . Louis como sempre diva com suas coreografias ♡
    Concordemos, Liam para que tá feio amigo, vc era uma bostinha dançando kkk sorte sua que Deus foi bom com você e deixou você aprender a dançar , pq se vc fosse viver disso .. tava difícil kk

    Mas Lore, li as suas respostas e cara tô AMANDO VOCÊ ME ABRACE TAMBÉM KKK obrigado por responder, sei como é difícil manter um blog pq já tive tipo vários, mas espero que vc continue, pq vc é ótima e prometo sempre comentar e NÃO SUMA PLEASE!

    Bj na bunda gata ♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ri horrores também!
      Me perguntei o mesmo!
      Uma explicação bem simples e é um fato. Eu sou bem idiota e retardada, que nem eles, me identifiquei com eles
      Pergunta não respondida faz 2 anos KKKKKK só merda, fato
      adorooooo ♥
      Deus deu a ele o dom na voz, mas que bom que ele aprendeu a dançar e dança muito bem nos shows, e provoca também...
      awnnn ela tá me amando também, scrr!
      JESS MENINA, sim, me tire uma dúvida, você é nova aqui ou não? por que tipo, talvez você não saiba mas sou lerda, e tipo, sou esquecida, e tipo, tinha uma jess que comentava aqui, ai depois que respondi seu comentário, eu me perguntei se era a mesma jess que comentava, ou se é nova KKKKK me helpa, please
      de nada, na verdade eu sempre respondi desde que comecei com o blog, se eu não responder é porque realmente eu não vi, AMOOO de paixão mesmo responder os comentários ♥ é e não é dificil, mas em relação a coments são pouquinhos *---*
      Teve vários blogs? Por que não tem mais?
      Irei continuar sim, já estou 2 anos nessa, não irei deixar isso
      ÓTIMO, já ganhou vários pontos comigo u-u adoro quando comentam
      NÃO IREI, depois desse pedido, irei lembrar toda vez hahaha
      beijos na bunda amor ♥

      Excluir