Louis Tomlinson rejeitou papel em filme de Hollywood para acompanhar o 1D em turnê? [RUMOR]

by - 07 abril



Há rumores de que Louis Tomlinson rejeitou um papel em um filme de Hollywood para permanecer com o One Direction.

Os fãs do 1D ficarão muito satisfeitos ao saber que o integrante não tem intenção alguma de deixar a maior boyband do mundo depois de demonstrar isso, rejeitando o trabalho de seus sonhos para então poder fazer parte do resto da turnê.

Louis, enorme fã de futebol, recebeu a proposta para ser um goleiro em um documentário baseado no Reading Football Club que começaria na época de 1960.


Louis estava em um papo sério sobre atuar como um goleiro selvagem que, junto com um grupo de outros jogadores da equipe, eram conhecidos por serem rebeldes fora do campo.

Ele teve vários encontros com roteiristas em Los Angeles enquanto estava lá ainda este ano, e eles tinham esperança em assinar um acordo que decolaria com sua carreira de ator. Portanto, fontes próximas do integrante do 1D disseram que, depois de muito pensar, ele rejeitou, porque as filmagens interfeririam na parte norte americana de sua turnê atual, e ele não estava pronto para deixar a banda como o ex-integrante, Zayn Malik. Foi dito:

“Houveram várias reuniões e era algo que Louis realmente queria fazer. Ele ama futebol, então a chance de atuar como um jogador foi uma enorme tentação para ele, e ele também adorou o roteiro e conseguiu ver o começo de uma carreira de atuação, que é algo que ele pode considerar quando 1D se separar. […] Mas foi só um caso de agenda, já que as filmagens estavam marcadas para exatamente a mesma época das datas norte americanas da turnê do One Direction, então ele rejeitou a oferta e escolheu continuar com a banda. Ele não tem intenção alguma de abandoná-los.”

Louis cresceu apoiando seu time de futebol local, o Doncaster Rovers FC, e no ano passado até fez uma arrecadação de fundos para colocá-los no campeonato Premier League.

Seu papel teria sido de um goleiro talentoso, porém festeiro, que junto com seus amigos de time, bebia, jogava e paquerava muito.

Fonte: Mirror UK
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Você poderá gostar também

0 comentários