EF oferece intercâmbio + show do One Direction em Seattle

by - 23 abril

Como vocês sabem, o 1D está em turnê e em Julho eles farão shows nos EUA. A EF, empresa de intercâmbio, está oferecendo um pacote de 4 semanas em Seattle com o ingresso para o show! Muito legal, né?

A EF já está aceitando as matrículas pois não são tantas vagas.

Galera, é a chance de fazer o intercâmbio, ficar 4 semanas nos EUA e ver o 1D de pertinho. Dá para ser melhor?

Mais informações no clique aqui.

Créditos: OneDirectionBrasil

Ownnn, queria ir! Mas, eu já vou começar curso de inglês :c

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Ptm Lore...
    Pra mim não dá também, tô fazendo cursinho preparatório e curso de inglês. E tipo esse ano é foco total nos estudos. Último ano e tals #3ão
    Mas ano que vem eu vou pro show dos meninos AAAAAAAHHHHHH lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse ano passado ate rolaria, mas agora não
      Já vi outro intercâmbio, só que no Canadá!
      Eu gostei dos dois, Seattle agora me lembra Cinqüenta Tons, MDS saudades :'( e Canadá é onde o Justin nasceu, os dois tenho vontade de ir lá
      Tem muito tempo que começou seu curso de inglês?
      Estude bastante mesmo! Quase perdi ano passado, porque fiquei brincando...
      Serio? Que bom amor! Fico feliz!

      Excluir