Louis Tomlinson pode não ser o pai do filho de Briana Jungwirth

by - 02 setembro


A esperança pode ter voltado para milhões de “directioners” que se entristeceram quando souberam que Louis Tomlinson iria ser pai. Segundo novos relatos da revista “In Touch”, uma fonte garante que Briana Jungwirth, a alegada mãe do filho do cantor dos One Direction, na altura que engravidou andava com a sair com outro artista de identidade desconhecida. Por isso mesmo, a estilista pode não ter a certeza absoluta de quem é o verdadeiro pai da sua criança. Poderá os One Direction evitar a pausa caso Louis não seja o pai?

A notícia de que Louis Tomlinson iria ser pai pela primeira vez motivou reações extremadas nas redes sociais, mas essa paternidade pode estar agora posta em causa. Segundo avançou a revista “In Touch”, Briana Jungwith pode muito bem estar grávida de outro homem, visto que na altura em que engravidou andava a sair com este, mas também com Louis Tomlinson.

“O Louis não foi o primeiro homem a estar com Briana, na altura em que ela ficou grávida. A estilista tinha relações sexuais com outro homem ao mesmo tempo que estava saindo com o Louis, pelo que o cantor pode não ser o pai verdadeiro da criança que ela agora carrega. Agora, só se saberá quem é o pai do bebê quando este nascer e for possível fazer um exame de paternidade. Louis pode muito bem não ser o pai”, confessou uma fonte, próxima à estilista a viver em Los Angeles, à revista “In Touch”.

Caso se confirme que Louis Tomlinson afinal não vai ser pai pela primeira vez na sua vida, os meninos da One Direction podem evitar fazer uma pausa no início do próximo ano, visto que a paternidade do cantor era uma das principais razões para que os quatro membros tenham decidido interromper o sucesso do projeo, antecipadamente.

Nas redes sociais, as repercussões desta possibilidade estão a ganhar enormes contornos e muitas “directioners” festejam já as novidades, apesar de nada estar garantido. 
Será Louis o verdadeiro pai dessa criança que Briana carrega ou não?
Deixem suas opiniões abaixo, crazy´s.
Fonte: Blasting News
Adaptação: CF1DBR

Você poderá gostar também

0 comentários