Novo layout + Justin Bieber com "What do You Mean" ou One Direction com "Drag Me Down"? Qual é o hit do momento?

by - 08 setembro

Eu amo essa foto mais que tudo <3
Bom, vamos começar com esse layout maravilhoso que a Ingrid do Heart Attack Designs fez, eu simplesmente amei. Muito obrigada Ingrid, ficou melhor do que eu esperava (e a Lore também) 
Bom, eu não inclui no título porquê senão ia ficar muito grande, mas temos nova playlist também (essa skin maravilhosa que eu achei), ela não tem só músicas da 1D, resolvemos varias, espero que gostem.
 Vamos falar agora de Justin Bieber e One Direction; Bom, vocês viram que o JB lançou o hit dele What do you mean? e simplesmente bombou, sim?
Então resolveram juntar o útil ao agradável e fizeram uma votação para ver qual hit era o do momento e até agora a 1D está na frente com 58% dos votos e JB com 42%.
Lembrando que eu amo os dois e que não estou aqui para começar guerrinha entre fandoms, mas e aí?
Qual vocês preferem? Não sabe qual escolher? Solta o play aí:




Lembrando que ambos os clipes e músicas são maravilhosas. O clipe do JB me lembrou muito o começo dele o clipe de Bad Blood da Taylor Swift, mas ficou bem legal. 
Nem preciso dizer do clipe que foi gravado na NASA e foi a primeira vez que a NASA autorizou uma gravação assim.
Já sabe qual escolher? 1D ou JB ou os dois? 
Responda a enquete aqui no canto esquerdo do blog e vamos ver, meu voto já está garantido para os dois, porque não da para escolher só um.
XOXO

Você poderá gostar também

0 comentários