One Direction revela o que fará em pausa na carreira

by - 25 setembro

Selfie recente deles! ♥ 
Depois de um ano cheio de polêmicas envolvendo o grupo One Direction, quando a notícia da pausa da banda foi divulgada, muitos especularam o seu fim. Logo após muitos boatos, Liam Payne confirmou que seria uma pausa temporária, assim como férias. Mas você já se perguntou o que eles farão nesse tempo? Em entrevista na rádio The Beats 1 no dia 23, os garotos falaram sobre o assunto:

Liam: Eu acho que fomos muito rápido com a maneira que nós tivemos nossa carreira até agora e como as coisas mudaram para nós tem sido tão incrível, mas nós somos uma das únicas bandas que se dirigiu a tour e fez um álbum nos últimos quatro anos (…) Na verdade, eu acho que fazer uma pausa irá trazer além de melhor música e nós com mais energia para performar e dar mais a nosso trabalho ao invés de simplesmente ser algo que é feito. Não que nosso álbum foi apressado ou nada, porque nossa equipe é ótima… Mas será bom e nós iremos explorar música um pouco mais.”
Além de falarem sobre crescimento durante a pausa da banda, eles não deixaram de brincar quando o locutor virou seu “consultor de pausa-de-carreira”. Liam afirma que será um tatuado e desempregado, Louis estará desempregado e Harry afirma que iria de cantor para agente imobiliário. Diferente, não? Hahahahaha. Esses meninos! 

Crédito: FebreTeen

Você poderá gostar também

0 comentários