Happy 22nd Birthday, Niall!

by - 14 setembro

Nós só estamos ficando mais velhos, baby

Isso te deixa louca às vezes? O quão rápido a noite muda

Mas não há nada a temer
Mesmo quando a noite muda
Não mudará eu e você

Ontem - pra mim ainda é hoje porque não dormi e nem acordei - foi um dia muito, muito especial. Ha Há 22 anos atrás, um anjo nascia: Niall James Horan. O bebê fofo da pele branquinha nem sabia o que o futuro lhe preservou.
Quando o conheci, tinha 17 anos, vi ele fazer 18 anos com aquela cara ainda de menino de 16 anos. E ontem, acompanhei mais um ano de sua vida, o rapaz completou 22 anos.
Niall, para mim é um grande insipirador. Desde criança, mesmo brincando, a música esteve presente em sua vida. Queria ser um cantor e escreveu em sua escrivaninha que queria ser isso. Ele tinha um sonho. Ele correu atrás desse sonho e o realizou. Queria ser um grande artista e hoje, ele é um grande arista, faz parte de uma banda mundialmente conhecida e adorado por milhares de fãs pelo mundo.
Levo isso para a minha vida e vejo a historia dele uma grã de inspiração pra mim. Todos nós temos metas, objetivos e sonhos. Nós só temos que sonhar, desejar, ter vontade e correr atrás, ter fé e, com todo seu esforço, vai conseguir realizar seus sonhos e o que quiser. O céu é o limite...
Desejo não só hoje, mas todos os dias que aconteça muitos momentos de felicidade para ele rir muito e soltar muitas gargalhadas que tanto amo ouvir, que pra mim o som de seu riso poderia virar música de tão gostosa que é. Que entre pessoas em sua vida que sejam seus amigos verdadeiros, com quem ele possa contar e se divertir. Que haja mais momentos de pura alegria ao lados dos 3 rapazes nos shows. Que ele continue sendo esse filho, irmão e tio maravilhoso que é. Que ele me proporcione muito mais alegrias com suas dancinhas, mais heart attacks com suas fotos lacradoras (rei da selfie haha) e seus saltos que não sei até hoje como ele consegue fazer isso. Que ele continue passando sua emoção em cima do palco que é tão grã de que chega me faz chorar. Que a cada dia, fãs o adorem e o amem como ele merece e que assim ele saiba o quanto é amado. Somente, quero que ele seja feliz e que curta sua vida mesmo sendo reconhecido em todo lugar que vá. Que continue me dando orgulho, alegria e amor e dou em troca todo o meu amor também.

Ele está presente em todos os momentos felizes há 3 anos e continuará fazendo parte e apreciarei cada momento ate o fim.

Em pensar que era cega e só enxergava o Harry, era louca pelo dono dos olhos verdes e dos cabelos cacheados, mas meu coração bateu mais forte ao conhecer mais profundamente a historia dele, e, que eu gosto é de loiros falsificados, gazelas saltitanes, donos dos olhos azuis mais profundos e lindos do universo.

E, mesmo que alguém te ignore e dizer que não te ama, você é amado SIM. Lembre-se que milhares de pessoas te adoram e te amam!

Happy bday Niall! All the love! Amo você! ❤

Você nunca irá se amar com metade da intensidade com que eu amo você
Estou aqui para você

Talvez você se ame como eu amo você
- Little Things

PS: Tem mais fotos no IG CF1DBRASIL

Você poderá gostar também

0 comentários