Liam Payne comenta críticas do Noel Gallagher ao One Direction: “Ele nos humilhou completamente”

by - 17 dezembro


Liam Payne é fã do Oasis e fica triste com os comentários maldosos feitos por Noel Gallagher – frequentemente. O músico está sempre criticando o One Direction na mídia. A última foi na entrevista para a Esquire, em novembro. “A coisa engraçada é que eu o encontrei no dia que a matéria saiu”, conta Liam. “Eu não sabia que isso estava saindo, e ele veio e disse ‘tudo bem, cara? como anda?’. Eu respondi ‘bem, obrigado, cara, prazer em conhecê-lo’. No dia seguinte, li a matéria e pensei ‘o quão triste é isso? Ele nos humilhou completamente. É legal humilhar os fãs, é isso?’”.

Na entrevista, que foi só mais uma entre tantas do Noel, ele disse que “a fama está sendo desperdiçada com esses babacas”. Segundo o roqueiro, ninguém da a mínima para o One Direction. “Boqueteiros. Todos eles estarão em uma rehab aos 30 anos”. Em matérias anteriores, Noel já tinha chamado a boyband de idiota, de música pop banal, palhaços e dito que ela tem prazo de validade.

“Isso é triste, porque realmente foi o Oasis que me levou a cantar. Isso é algo do qual eles deveriam genuinamente ter orgulho”, Liam disse em entrevista à BBC Radio 1. “Eles não pensam antes de falar. Você nunca sabe quem era fã da sua música, especialmente quando você era tão grande quanto eles eram. Sejam benevolentes. O bom e velho Noel: que Deus o abençoe”.


Fonte: Pop Line

Você poderá gostar também

0 comentários