One Direction faz apresentação emocionante na final do TXF

by - 15 dezembro


De volta aonde o sonho começou, no palco do X Factor UK, foi assim que o One Direction fez sua última apresentação antes da pausa na carreira, cantaram Infinity e History,  duas músicas bem marcantes do Made in the A.M.


Quem viu a apresentação ao vivo, com certeza se emocionou, já que o clima era de tristeza e despedida, já que os garotos irão ficar alguns meses fora do palco. Não vai ser fácil o coração aguentar... Veja Infinity abaixo:



Só o inicio com o Niall cantando e tirando um lado do earplug para ouvir o publico, e ainda sorrindo,. me quebrou todinha.

Alguns artistas fizeram questão de parabenizar pelos 5 anos e desejar boa sorte a Niall, Louis, Harry e Liam. Simon Cowell, idealizador da banda, disse estar bem orgulhoso deles e fez um caloroso agradecimento por todos esses anos.

David Beckham, ex-jogador, apareceu cantando e pediu aos meninos que voltassem logo, senão eles iriam ver mais vídeos como aquele. 5 Seconds of Summer e as meninas do Little Mix, também deixam um recadinho à banda. Denny Devitor, ator que participou do clipe Steal My Girl, incentivar a pausa dizendo: "Vão descansar e gastar dinheiro".
Em seguida, os meninos cantaram History, com direito a um abraço super emocionante. Essa performance aqui vai fazer você chorar mesmo. Se prepare:


Queria dizer para a pessoa que selecionou as fotos para passar no telão que me fez sofrer bastante. A cada foto que passava, uma lágrima descia, e ainda a emoção do momento, eles cantando, essa música que agora se tornou tão importante e o abraço no final, que com o jeito que o Louis os puxaram parece que tinha uma urgência por esse abraço  me fez chorar ainda mais. Não teve como não chorar horrores do inicio ao fim da música, nem consegui cantar.

Liam disse: "Esses foram os melhores 5 anos ... nós nem podemos acreditar que isso aconteceu com a gente. Obrigada a todos os fão pelo apoio. Vocês podem ver como estamos felizes e isso é por causa de vocês".

Já estou morrendo de saudades dos meninos e imagino que não seja a única, obviamente. Eles prometeram voltar e estarei aqui, esperando meus reis voltarem. 

This is not the end of One Direction! 

Você poderá gostar também

0 comentários