Harry Styles em Scream Queens?

by - 26 dezembro

Harry Styles

Está rolando um rumor que  Harry Styles esteja sendo cotado para a 2ª temporada da série Scream Queens. Os rumores só vem aumentando e até Lea Michele, que atua na série comentou sobre o assunto:

“Eu ouvi um rumor de que Ryan Murphy (criador, diretor e produtor)… Eu não sei se é verdade… Mas ele disse em uma coletiva recente que estava conversando com um astro do pop para a próxima temporada. Se for Harry Styles, é melhor todo mundo se acalmar. Eu amo o One Direction!”
Não é de hoje que surge rumores sobre 'Harry e as artes cênicas'. Parece que todo mundo quer o astro em telas de cinemas e atuando por aí. 
Será que agora que a banda está em pausa, Harry dará uma oportunidade para a área da atuação? Nós directioners sabemos que os rapazes são muito talentosos, e que  nosso querido Styles, além de cantor, dançarino (ele também é coreógrafo, já que inventa várias coreos nos shows, saudades imensas já...), fotógrafo, modelo, é um grande ator, só é lembra-se de Marcel em Best Song Ever e vale lembrar também da participação que o One Direction fez na série iCarly! 

Parece que atuar é uma de suas habilidade sensacionais além de cantar. 
Ele também não seria o primeiro cantor a participar da série! Para quem não sabe,  a cantora Ariana Grande também participou da série. 

Sou uma super fã de Scream Queens, e como fã, amaria ver meu queridíssimo Harry Styles atuando na série. 

O que acham?

Você poderá gostar também

0 comentários