Assista ao primeiro videoclipe solo de Zayn Malik ‘PillowTalk’!

by - 30 janeiro

Imagem de divulgação de 'Pillowtalk', primeiro single de Zayn após ter deixado o One Direction (Foto: Divulgação)

Zayn Malik anunciou cinco dias atrás que o lançamento de seu primeiro single solo, PillowTalk, de seu primeiro álbum Mind Of Mine, seria divulgado hoje (29) junto com o clipe do mesmo.

O single já está disponível para compra (iTunes, Google Play, Amazon) e para stream no Spotify e, o clipe foi lançado no novo canal do cantor no YouTube (inscreva-se) e conta com a participação da modelo Gigi Hadid. Confira a seguir:



No vídeo de "Pillowtalk", Zayn tem a companhia da modelo americana Gigi Hadid. O cantor promete na música "ficar na cama o dia todo" com uma amante em "um lugar tão puro, tão sujo e cru". "É nosso paraíso e é nossa zona de guerra", canta.

Muçulmano, o artista usa imagens religiosas para promover o tema da música. "Pillowtalk, minha inimiga, minha Alá", diz um verso.

A maior parte do disco "Mind of mine" foi gravada em Los Angeles, ao lado do produtor Malay, conhecido por seu trabalho com Frank Ocean.

"Mind of mine" será lançado exatamente um ano após Malik deixar o One Direction, a banda que surgiu a partir do programa de TV "The X Factor" em 2010.

Para quem não sabe, ele mudou seu nome artístico somente para ZAYN, maiúscula mesmo.  

O que acharam do da música e do clipe?


Créditos:  CF1DBR

Você poderá gostar também

0 comentários