Como salvar músicas do YouTube no pc - Versão Álbum Made In The A.M (Completo + Faixas bônus)

by - 31 janeiro

Hello, crazy´s. Tudo bem? Ainda lembram de mim? KKK
Bom, vamos hoje á um tutorial que acho que pode ser útil para algumas pessoas, outras podem saber, mas eu aprendi isso recentemente com uma amiga (em Dezembro, na verdade) e resolvi ensinar aos que igual a mim (que não sabia) fazerem.
O tutorial é muito simples, não precisa baixar nada, não precisa fazer os negócio a 4, você só precisa de uma pastinha no pc (ou não, eu costumo ter uma pastinha para músicas, fotos, separados por artistas e tal), conexão á internet e um navegador (kkkk) apenas.
Vamos lá?
Primeiro passo:
Abra seu navegador e entre no YouTube , logo que entrar abra este link aqui (LINK AQUI) que é o link do álbum inteiro com faixa bônus.

Segundo passo:
Coloque um 10 antes do nome Youtube (como na imagem)
Quando colocar o dez, aperte enter, irá abrir uma nova página (exemplo abaixo):
Puxe a barrinha para baixo até chegar aqui:

Terceiro passo:
Vá na primeira opção de baixar, que é esta:

Quarto passo:
Aperte em Download e espere até que ele abra sua pastinha da área de trabalho. Em seguida é só mudar o nome (caso queira) e salvar onde quiser. 
Pronto, é só apertar duas vezes em cima da música que irá começar a tocar o álbum completo.
Fácil, não?
Espero ter ajudado vocês.
Beijos


Você poderá gostar também

0 comentários