NASCEU! Louis já é pai!

by - 23 janeiro

Nasceu nesta quinta-feira (21) o primeiro filho de Louis Tomlinson com Briana Jungwirth. O cantor disse hoje em seu Twitter sobre o nascimento do bebê: “Tenho o prazer de dizer que meu filho nasceu ontem. Ele está saudável e muito lindo, estou muito feliz!!”

O nome da criança não foi revelado e ainda não temos fotos dele. O pai foi visto em uma loja de óculos horas depois do nascimento do bebê e era possível ver uma pulseira de identificação do hospital, que indicava como pai do filho de Briana. Acredita-se que ele assistiu ao parto, dando apoio à ex nesse momento tão precioso! 

Estou muito feliz pelo Louis, e tenho certeza que ele será um pai maravilhoso! Tenho certeza que será muito amado pelo fandom, assim como amamos os outros babies, Lux, Theo, Doris e Ernie. ♥
Ansiosa pelas fotos e por uma que estejam os dois. 

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Bem-vindo! Estou louca para vê-lo. Parabéns Louis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JenHappy que nome legal haha
      Estou achando dificil, ontem ele saiu com a Briana para levar o Jacob - acho que é esse o nome - e colocou um pano em cima do negocio de bebê pra ninguém ver e nem tirar foto. Vai demorar um pouco!

      Excluir