15 de janeiro de 2016

Cara Delevingne foi o cupido de Harry Styles e Kendall Jenner


De acordo com as fontes para a revista britânica Closer, a Cara Delevingne, que é superamiga de Harry Styles e Kendal Jenner, foi o cupido para que o casal rolasse. "Cara está apaixonada [pela cantora St. Vincent] e quer que Kendall seja feliz. Ele acha que Harry é perfeito pra ela e que eles formam um lindo e adorável casal", disseram pessoas próximas ao trio.


Harry e Kendall já tiveram um rolinho em 2013 e, ao que tudo indica, estão retomando o romance desde o final de 2015, quando foram flagrados se pegando no Caribe. "Harry tem bombardeado Kendall com ligações, flores e textinhos fofos desde que ele deixou o One Direction e se mudou para Los Angeles", diz a fonte da revista. "Cara foi o cupido de tudo, encorajando Kendall a enxergar Harry como mais que um amigo".

A meia-irmã de Kendall, Khloe Kardashian, que declarou que os dois estão sim ficando. "Não sei se eles são namorado-namorada. Mas, quero dizer, eles estavam curtindo um tempo juntos em St Barts, e para mim isso é ficar", disse ela. 

Olha, do jeito que eles estavam em St Barts, eu não duvido muito que eles estejam realmente juntos, ou pelo menos vendo se isso dá certo. Só sei que alguma coisa tem aí, e só nos resta esperar uma confirmação. 

E você? Shippa esse casal também?

Créditos: Capricho
Adaptação: Crazy For One Direction Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário