Liam Payne e Cheryl Fernandez-Versini estão namorando

by - 28 fevereiro

Liam Payne, Cheryl Fernandez-Versini

Os meninos estão em pausa, mas o fandom não para. Nunca. Nem um dia. Nenhum momento temos paz. O sofrimento é diário. 

E hoje, não podia ser diferente. Mal acordamos e recebemos um tiro pelas costas. Sabe quem foi o responsável? O menino Payne. Poderia ser algo normal  ele mudar a foto do seu perfil no Instagram, mas não foi porque ele não só colocou uma foto dele, e sim, com uma mulher. Mulher essa que nem sei pronunciar o seu nome, e vou chama-la de Cher porque não sou obrigada a nada. 

hello, testa do Liam (brincadeirinha)
Vocês devem estar se perguntando como ela surgiu, quem é ela e como eles se conheceram, certo? 

Eles não se conheceram recentemente, e sim, há quase 8 anos!
Cheryl é uma cantora, compositora, atriz, apresentadora, modelo e foi uma das juradas do TXF até ano passado.  

Para quem não sabe, Liam Payne é o único do 1D que já havia participado do programa antes de 2010 (que foi o ano em que todos eles participaram). Em 2008 foi a sua primeira participação no programa. Ele foi do time do Simon, mas ele não passou na fase bootcamp, e o Simon pediu que ele voltasse dois anos depois. Assim como foi a primeira participação do Liam no TXF, foi a primeira vez da Cheryl no programa também, para substituir a Sharon Osbourne. 

Dois anos depois, em 2010, Liam voltou ao programa, surpreendendo a todos e principalmente ao Simon. E novamente, Cheryl estava lá como jurada. Alguns sites estão dizendo que se conheceram nesse ano, mas não é! ;) 

Agora, como tudo começou entre eles aí, já é particular deles, porque para a gente é um mistério. Já estávamos desconfiando de algo sobre o coração do Liam bater mais forte por alguém quando, no Dia dos Namorados dos gringos (o Valentine's Day), Liam postou uma foto de uma rosa e acompanhado da legenda "Happy Valentine's Day baby'' e cheio de emojis. Hm...  Aí tem!

Após isso, semana passada, comentou fotos delas, e então descobrimos quem era a baby do Valentine's Day. Ou pelo menos suspeitamos que poderia ser ela. Novamente cheio de emojis e um "te vejo lá babe". Lá onde? Ninguém sabe! Mistery! 

E hoje, foi a foto do perfil, como já disse. E, em sua bio na rede social, colocou um "Happy". Fico contente que ele esteja feliz, claro! Mas, por enquanto, não estou shippando os dois. 


Inclusive apagou várias fotos dele com Sophia e fotos dela. Sobre isso, ainda não superei o termino de Sophiam e olha que eles terminaram em outubro do ano passado. Olhando a foto acima, as lágrimas começam a se formar... :( 


Acabei me lembrando, que logo no inicio da relação de Liam com a Sophia, eu não gostava. Odiava ela. Lembro deles dois juntos na premiere do This Is Us, e eu odiando aquilo. Ela também não estava muito bonitinha nas fotos, então colaborou ainda mais para o meu ódio. Mas, tive que assumir tempos depois que ela era linda e eles eram fofos juntos e depois eu passei a amar. Via as declarações dele para ela e eu me derretia de amores. Liam realmente é o namorado perfeito, não tenho dúvidas! 

Muita gente a chama de Mom (mãe), vejo muito isso nos comentários de suas fotos. Para quem não sabe, os meninos (e nós) consideram/os o Liam o pai da banda, e assim a Sophia virou a mãe. (vejam 10 motivos que comprovam que o Liam é o daddy direction aqui)

Voltando a falar sobre a Cheryl (demorei para conseguir escrever o nome dela porque só queria colocar Cherly haha) ela tem 32 anos, o Liam 22, ou seja, ela é 10 anos mais velho que ele. Eu realmente não me importo com essas coisas e nem quero comentar sobre. 

Vi um vídeo falando sobre o assunto do Liam e da Cher e a pessoa disse que a tatuagem de rosa do Liam parece com uma tatuagem que a Cher tem. Como só acredito vendo, olha só o que achei: 



Ela tem essas rosas nas costas, e se essa foto que encontrei é ela, essa tatuagem das rosas ultrapassam isso aí e vai até mais um pouco abaixo...


Ah, quem for procurar sobre ela, vão achar como esse nome Cheryl Fernandez-Versini e também por Cheryl Cole!

Lembrando que eles não se assumiram publicamente, mas com tudo isso aí, somente amigos é que não são, não é? HAHA

Finalizo esse post com uma foto do novo casal fazendo compras na Tesco ontem (27/2):


E, como sempre, termino os posts com perguntas sobre o assunto!
O que acham do novo casal? Shippam? Comentem sobre o assunto! 


Você poderá gostar também

0 comentários