Recomendação (Promoção, Fic)

by - 28 fevereiro

para deixar os sentimentos de vocês abalados nesse fim de semana! 
Hello Directioners e BoysD! Se é que algum boy vem conferir aqui o blog e isso me deu uma ideia - enquete \o/. Seu final de semana é um tédio? Sem nada pra fazer? Sei bem como é. Nenhum programa interessante passando na televisão e nem irei comentar muito sobre... Como fazia tempo que não lia uma fic, já que as escritoras pelo visto estava bem ocupadas - entendam o lado delas, gente! -, toda vez que eu entrava a fic que eu queria muito ler não estava atualizada, então deixei um pouco de lado o AnimeSpirit e foquei mais no CF1D - pra quem não sabe, as siglas do blog (Crazy For One Direction) -, maaaas, como nesse fdm estou no tédio, resolvi ver as minhas notificações lá no AS e recebi uma recomendação de uma fic*. E também está rolando uma premiação da página  EU VOU Show do One Direction RJ **. Confiram: 

*Fic: Essa é pra quem curti um pouco terror e pra quem gosta de fics que tenha vários artistas, vai gostar de Fenômenos Paranormais. Nessa fic tem a Selena Gomez, Ariana Grande, Miley Cyrus, Demi Lovato, Justin Bieber, Niall e Cia (Liam, Louis, Harry e Zayn), Justin Bieber e Austin Mahone. Sim, estou lendo a fic agora - não exatamente agora, porque estou digitando, eu sei que você entendeu u-u - e tipo me apaixonei desde o primeiro capitulo! - eu amo fics que me apaixono desde o primeiro capitulo - A fic conta a história desses adolescentes que querem curtir um dia antes da formatura em um lugar bem ''radical''. E que tal esse lugar bem radical ser um hospital abandonado em Londres, em que todos dizem ter fantasmas? Pra quem gosta de ler sobre esses tipos de assuntos vai gostar da fic, ah e não tem somente terror, tem um pouco de romance e partes hot, e pra quem gosta de Diall - Demi e Niall - tem uma parte hot deles dois ;)


** Promoção: Como eu já tinha escrito lá em cima, a promoção é da página EU VOU Show do One Direction RJ, na qual você concorre a um colar escrito 1D. Legal, né? Se você se acha uma pessoa com falta de sorte, irá ter agora, por que terá sorte em dobro! Como? Primeiro tem que curtir a página,  marcar a sua amiga no comentário pedindo para ela curtir a página e participar da promoção. Simples! Para participar é só clicar aqui. Boa sorte! 

e mais uma pra mexer com o emocional de vocês

Carinha do Harry
Liam apontando
Careta do Niall
Louis sendo normal
Zayn olhando par ao Niall, momento Ziall 

Você poderá gostar também

0 comentários