Sobre The Adventurous Adventures of One Direction - Serie 1 - 2012

2/13/2016



Hey, pessoal! Trouxe uma coisa que nunca havia falado antes aqui, e que deveria ter feito isso anos atrás. Quem é do fandom desde 2012 deve já ter visto, e até mesmo quem chegou até dezembro do ano passado ou acompanha algum canal/site que traduziram já deve ter ouvido ou visto sobre "The Adventurous Adventures of One Direction".

TAAOOD é um desenho baseado no 1D feito pelo animador de série Archer, Mark Alan Parsons. Nesse desenho nossos queridos Harry, Niall, Louis, Liam e Zayn viram super-heróis para salvar o mundo. The Adventurous Adventure of One Direction já tem três séries, sendo a primeira feita em 2012, a segunda em 2013 e a terceira feito em dezembro do ano passado, em um especial de Natal.

O desenho é super divertido, e o Mark coloca vários fatos do fandom, como naquela época que essa série saiu era 2012, então ele colocou  novo penteado do Zayn que era o topete, o Louis vestindo suspensórios (e esse amor por isso dura até a série 03), Harry gostar de tacos e velhinhas, Niall ainda com seus cabelos loiros. Ah, e as vozes, apesar de ser dublada pelo próprio Mark, ele consegue fazer até parecido com cada um, como por exemplo a voz lenta e rouca do Harry. No TAAOOD os meninos tem uma roupas especiais de super heróis, e cada é de uma cor diferente e com suas iniciais na roupa; É, Mark pensou em tudo!




Hoje, postarei sobre a série 1. Os nosso super-herois são chamados por Simon (SIM, ele aparece também!) para salvar o mundo das mãos do malvado Lord Faptaguise, que roubou todos as gatas do mundo, incluindo o gato de Harry, Molly. Simon, é um senhor que guia a banda através de sua missão. 

Os meninos sabem sobre a existência do TAAOOD e Liam confirmou naquela época dizendo "Nós amamos isso, pode haver mais alguns desenhos animados com as nossas vozes no futuro''. Mark chegou também a conhecer a banda no backstage em Atlanta durante a Up All Night Tour. 

Foi anunciado em 29 de novembro de 2015, de que uma terceira série seria lançado mais de doze dias, a partir de dezembro 1. A nova série ainda apresenta Zayn, apesar de sua saída da banda.

Felizmente, consegui achar um vídeo completo legendado para vocês! Ufa! Pensei que não iria achar! Bom, quem nunca viu espero que goste de ver e para quem já conhece que tal relembrar? Let's see it, guys!


Sinceramente, dei boas gargalhas e amei relembrar isso! Espero que tenham gostado disso tanto quanto eu! Irei colocar as outras séries em breve! Avisarei a vocês quando estiver aqui! Ah, e sou apaixonada pelo Mark, ele é um fofo, muito criativo e meu novo crush, só não contem isso ao Niall ou estarei em encrencas! hahaha (momento iludida on)

Um grande beijo para vocês e até a próxima! 

Crédito: Camila Martins (Youtube) e Crazy For One Direction Brasil

Você pode gostar também

0 comentários

Curta nossa página