Sobre #OhNoBriana, #OhNoDaniele, Louis e BabyTommo

by - 21 fevereiro


Quem acompanha a page do blog sabe que minhas férias acabaram. Tanto meu curso de inglês como o de SST (Saúde e Segurança do Trabalho), ou seja, fico de segunda a sábado estudando e não tenho tempo pra quase nada. E nem posso ligar o computador, ou é certo que ficarei atrasada.

You: Mas Lore, como você fica sabendo das noticias dos meninos?

Bom, eu recebo notificações deles, e de alguns FC como o @1Dnoticia no Twitter, então dá pra saber de algumas coisas. De vez em quando acesso durante a semana quando chego, mas é fixo eu me atualizar de tudo durante o fim de semana. E isso é muito ruim, porque não fico sabendo de certos babados que acontecem no fandom.

Falando de babado que acontece no fandom, subiram a tag #OhNoBriana. Primeiramente a tag #OhNo começou quando o Niall caiu durante uma entrevista e a mulher que o entrevistava falou isso. A cena é engraçada, mas dá pena dele. E, a partir disso ficou essa brincadeira. Já teve vários #OhNo com todos eles praticamente, inclusive eles próprios entraram na brincadeira. E, achei totalmente errado da parte do fandom fazer isso com a Briana ou com a Danielle (teve tag pra ela também) já que é uma brincadeira somente com a gente e os meninos. Realmente, não gostei. Segundo, o motivo da tag para a Briana é que vazou mais um vídeo dela fazendo "coito" (sex tape again) com dois caras. E não é a primeira vez que isso acontece. Na primeira vez, ano passado, vazou um vídeo de um sex tape que realmente parece ser ela (fica o mistério no ar), com um cara, e que alguns ficaram dizendo que era o Louis, mas o homem tinha o tanquinho muito definido para ser King Louis. Enfim, o de agora é com dois caras, e fica a dúvida de novo pra saber se ela ou não.


Ainda falando sobre o #OhNo, subiram hoje para a Danielle, namorada do Louis. Bom, eles não assumiram assim de "nós estamos namorado" ou "Dani é minha namorada", mas como saem de mãos dadas, então sim, estão namorando. E, não acho que ele é obrigado a dizer isso, a única coisa que não gosto é quando um deles falam que "são só amigos" e aparece fotos deles se pegando e de mãos dadas sempre. Um grande exemplo disso é o senhor Malik. Voltando sobre a tag, subiram simplesmente porque a Daniele repetiu de roupa. Sim. Por causa disso. .-.

Olha, com tanta premiação para votar, vídeo de History para bater recorde de views e vocês sobem tag por causa que ela repetiu de roupa? Vocês percebem o quanto idiota é isso? Isso é proibido? É como se ela tivesse matando alguém? Qual o problema nisso? Pelo amor, quem nunca fez isso?
Acho que estão fazendo coisas idiotas em vez de se preocupar com coisas em relação aos seus ídolos. É a verdade.


Mudando de assunto, Louis postou uma foto dele com o Freddie que causou uma polêmica danada. Vou explicar! É uma foto preta e branca do Louis carregando seu primeiro filho dormindo. O problema é que Louis está sem uma tatuagem que tem no braço, uma adaga.



Muita gente acha que: 1) esse filho não é de Louis, 2) que não existe filho nenhum, 3) golpe de Briana, 4) larry is real, e que isso é jogada de disfarce para a relação deles, 5) Louis não é hétero, 6) que tudo isso de gravidez e o baby é fake, 8) a criança existe, mas não é dele Tem gente que acha todas essas afirmações, ou pelo pelos uma dessas.

Realmente, foi algo estranho como tudo ocorreu. Do nada apareceu a Briana, depois ela estava grávida, rumores de Louis ser o pai, e depois ele assumiu e BUM, o bebê nasceu e Louis está super feliz com isso. OK. Vou contar a história para vocês!

Once upon a time... Louis namorava Eleanor, e ele apareceu beijando uma garota na Tailândia (se não estou enganada). Depois surgiu os rumores de que o casal haviam se separado duas semanas antes disso acontecer. Isso tudo aconteceu em março. Louis Tomlinson teria se relacionado com Briana, quando esteve em Los Angeles, na gravação do álbum da banda britânica, 'Made in the A.M.'. Naquela época, Louis andava muito festivo e foi visto várias vezes em bares ou à saída do hotel, acompanhado por jovens mulheres. Briana foi uma delas, e por mais do que uma vez, o que levou às suspeitas de que poderia estar a acontecer algo mais sério entre os dois. Mas, parece que o relacionamento durou pouco.
Os rumores de que Louis seria pai surgiu em julho. Pelas minhas contas, Briana deveria estar já com dois meses de gravidez, já que o bebê nasceu em janeiro. Então, logo, eles tiveram que ter tido uma relação em maio, e foi exatamente a época que Louis e Briana foram vistos, entre abril/maio.

É, o negócio até está batendo.

Bom, quando saiu os rumores, eu não acreditei. Queria ouvir da boca dele. E isso aconteceu durante o programa Good Morning America. Ainda assim, estava chocada e não acreditando. Olha, realmente para tirar nossas dúvidas, temos que levar os dois no Programa do Ratinho fazer o DNA para sabermos se ele é o papai mesmo.

Mas, voltando a foto que o Louis postou, leiam isso:

A única coisa que vou explicar sobre isso, é sobre a Fizzy. Pelo que vi no Twitter, parece que ela curtiu uma foto achando que era seu sobrinho, e não era e sim um bebê qualquer, e dizem que teve briga, mas procurei e não achei nada. 



Realmente, parece que tanto essa foto acima, quanto a outra parecem meio profissionais e é realmente estranho ele não ter a tattoo na foto. Quando vi, me perguntei se talvez, não podia ser alguma montagem que fizeram ou mandaram para ele e ele gostou e quis postar, mas acho que não. Realmente é muito estranho e não sei mais o que pensar. E, sobre a foto ser somente em preto e branco, eu realmente não sei. 

 Olha, agora eu já não sei mais de nada, no que acredito e no que não acredito. Vou deixar em branco sobre isso, mas que o Freddie é fofo, ele é. E ainda estou super apaixonada por essa foto dos dois juntos, a que Freddie está em seu peito. 

A única coisa que não podemos fazer é desejar algo ruim a criança, já que é um inocente. Teve pessoas realmente de baixo caráter que falou coisas horríveis e desejando coisas ruins a criança, desde o seu nascimento e até mesmo antes disso. Isso realmente é ridículo. 

Agora, fica a seu critério decidir se acreditar ou não em tudo isso. Como eu disse, vou deixar o meu em branco sobre esse assunto.

Ah, aproveitando a foto acima, essa tatuagem do número "78", a Fizzy (irmã do Louis) disse que é o número da casa dos seus avós que faleceram e que essa era a sua tatuagem preferida.

Não sei se disse aqui, mas o nome todo do bebê é Freddie Reign Tomlinson. E, toda vez que falo esse nome, me lembro de uma imagem dos rapazes em iCarly, do Louis olhando fixamente para o personagem Fred e dizendo que era dali que o Louis se inspirou para o nome do filho. HAHA

Ah, e ainda sobre o baby e o Louis, alguns sites dizem que o Louis está realmente chateado com seus companheiros de banda, porque nenhum deles foram visitar seu primeiro filho. Já vai fazer um mês que o baby T nasceu e realmente, não saiu nenhuma foto deles com o pequeno e olha que Liam esteve em LA, e o Harry está lá também já faz um tempo e nenhum dos dois fizeram a visita. Niall disse que está muito ocupado e que não teve tempo. Achei muita mancada da parte deles. Com a pausa realmente não tem desculpas. Eu também ficaria chateada, vou ser sincera.

Mas, o Liam foi para LA de novo agora (está lá no momento) e disse que vai visitar o pequeno Freddie. Finalmente né, companheiro! Já o Harry... Continua em LA e nada de conhecer o baby. O Niall vive sumindo e aparecendo, viajando pelo mundo a fora. Daqui a pouco vem para o Brasil e quando formos saber, ele já vai estar bem longe de novo, talvez no Japão.

O único que realmente está fazendo algo é o Malik. Ele curtiu um tweet de uma conta que postou a foto do Louis com o bebê, e pela segunda vez isso. Todas as duas fotos do Louis com o Freddie ele curtiu. Será que alguém está tentando uma reaproximação? Mistery...

Deixa aí sua opinião sobre tudo isso!

*Como sempre digo, eu respeito a opinião de todo mundo, mesmo não sendo a mesma coisa que eu penso. Então não tenham medo de expressar a sua opinião!
* Eu não mordo, ok? Podem falar a vontade ;)

Créditos: CF1DBR

Você poderá gostar também

1 comentários

  1. Olá saiu o vídeo Legendado da nova música do Zayn, It's You, segue o link: (link: https://youtu.be/krX8PqI58OY) youtu.be/krX8PqI58OY Inscreva-se no canal, e curta nossa página, vamos ter novidades em breve ;)
    Zayn Malik- It's You

    ResponderExcluir