Liam Payne assina com gravadora americana

by - 17 outubro


Em julho, recebemos a noticia de que Liam tinha entrado para o grupo tos integrantes que assinaram contrato para gravar álbum solo, assinando com a Capitol Records. E, na manhã desta segunda-feira 17/10, a Republic Records anunciou que Payne assinou com a gravadora nos Estados Unidos, se juntando a um time com nomes como Drake, Ariana Grande e The Weeknd.
Pois é, Liam assinou com a gravadora americana Republic Records, mas continua com a Capitol Records no Reino Unido.

A gravadora ainda confirmou que o cantor lançará novas músicas em breve, em parceria com a Capitol UK. O empresário de Liam, Simon Oliveira, afirmou em um comunicado, “Com a história da Republic de lançar talentos poderosos nos Estados Unidos, como Drake, Nicki Minaj, Lil Wayne, The Weeknd, Ariana Grande, Lorde, entre muitos outros, estou mais que confiante de que temos o melhor time junto ao selo Capitol UK para lançar a carreira solo de Liam”.

O co-fundador e CEO da Republic, Monte Lipman, adicionou “Sendo membro de um dos grupos mais bem-sucedidos da última década, Liam teve a oportunidade de fazer um grande impacto na cultura pop. Estamos honrados com sua decisão de se juntar ao nosso time e temos grandes expectativas para sua carreira solo”.

Payne assinou o contrato uma semana após seu parceiro de banda Niall Horan lançar seu primeiro single solo “This Town”. Harry Styles também já tem um contrato assinado com a Columbia Records, apesar de nenhuma música ter sido lançada pelo cantor ainda.

Agora só falta um feat aí, hein Liam? Você tem duas opções: Zayn ou Niall. Você escolhe! Só quero música nova e poder ouvir a sua voz! 


Você poderá gostar também

0 comentários