Fifth Harmony revela que recebeu ótimos conselhos do One Direction

by - 10 fevereiro

http://cdn.onedirection.net/wp-content/uploads/2013/10/one-direction-and-fifth-harmony.jpg


A girlband Fifth Harmony revelou que elas têm recebido conselhos sobre carreira dos rapazes do One Direction.
O grupo também foi originado no reality show de TV onde o 1D iniciou sua jornada para a fama, o The X Factor UK, enquanto as meninas participaram da versão dos Estados Unidos.
Ambas as bandas assinaram com Simon Cowell e sua gravadora SYCO, e as hitmakers de Sledgehammer revelaram que seus inícios de carreira em comum significaram que os meninos poderiam trocar sérias palavras de sabedoria com elas.

Dinah Jane Hansen revelou que ela conheceu os hitmakers de Story of my Life recentemente e que eles foram muito abertos sobre o melhor jeito de lidar com a indústria musical e como sobreviver no estilo de vida de celebridade. Falando com o jornal Sunday World, a cantora admitiu:
“Encontramos os garotos e vimos o quão humildes e tranquilos eles são. Está claro que eles ainda são muito genuínos. Isso nos faz querer ter certeza de que não nos perderemos na indústria, foi isso que aprendemos com eles.”
Harry Styles foi particularmente prestativo e Dinah adicionou:
“Harry disse: ‘Apesar de tudo, vocês devem continuar juntas. Nunca quebrem seu laço.’ Eu acho que esse foi um bom conselho.”
Fonte: Unreality TV UK
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Sobre o fato de eu só gostar de algumas músicas e respeitar o 5H...1D dando conselhos é bom, mas vamos falar do Harry agora...falam que ele pretende sair da banda quando o contrato com a SYCO acabar...será? Tenho um post para vocês sobre ele já já

Você poderá gostar também

0 comentários