Recomendação de Fanfic: H.S [ Sexual Education] TAINT.

by - 09 fevereiro

Oi oi oi, gente!!!
Vou confessar uma coisa: no inicio, eu passava minha tarde toda lendo fanfic (antes de criar o blog). Hoje em dia, não tanto como antes. Mas, de vez em quando, sembre bate aquela vontade. Peço perdão as escritoras que não veem mais meus comentários.
Semana passada, encontrei a fic perfeita. Ela me prendeu tanto, mas tanto, que um dia eu fui somente dormir as 5:00 da manhã, para vocês terem noção.
A página no Facebook, "Hi, I'm Harry Styles", além de postar fotos e falar sobre o Harry (e de vez em quando dos outros meninos também), também publica fanfic.
Essa é a minha recomendação de hoje, a fanfic: H.S [ Sexual Education] TAINT. O Harry é o principal, e tem outros personagens também, como o Zayn (que é chef de cozinha, uii) e a Lou Teasdale, minha diva Ashley Benson, a eterna iCarly > Miranda Cosgrove <, tem o Niall também (mas ele aparece como N.H).
Vou contar só um pouquinho da história: Harry é como se fosse um professor de educação sexual. Ensina mulheres, casadas, a como seduzir seus maridos. É como se elas não fossem tão boas com o sexo, e lá elas aprendem muitas coisas. E, digamos que uma dessas mulheres, acabou fazendo  o Harry sentir certos desejos...
Sério, recomendo! E muito! Um detalhe é que a fanfic é para +18. Mas, cada um sabe o que ler, não é mesmo? Ah, outra coisa é que a fanfiction é adaptada do livro de S.L. Jennings.
Está registrado no site wattpad, que é um site onde se posta fanfics também, como o socialspirit.
Se ficou interessado em ler, clique aqui e boa leitura! 

Você poderá gostar também

5 comentários

  1. Legal, to com vontade de ler!
    Só q eu leio várias fanfics q recomendo (são do blog imaginação directioner)
    Li, todas as fanfics completas e desde a metade do ano passado acompanho, tem várias fanfics muito boas!
    -Lúh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não conheço esse blog, já que recomendou, irei conferir

      Excluir
    2. Vc Tbm Le algumas de lá Lúh? Que máximo

      Excluir
    3. Sim, vc lê?
      Quais são as suas favoritas? As minhas são: Gotta be you, little things, missing angel (com o Hazza)
      Fucking (com o Liam), Frozen e Criminal (com o Nialler)
      E tbm tem várias outras q eu amo....
      -Lúh

      Excluir
    4. Eu amo a They Don't Know ABOUT US e a another World

      Excluir