#askdirectioner

by - 02 setembro

Pensei que ninguém ia fazer perguntinhas, maaaaaas, me surpreenderam, até!! *------*

Deixem suas perguntas!! Poder ser sobre mim, sobre os meninos, tirar dúvidas de alguma coisa, desabafar, pedir conselhos! Somente perguntem! u-u 

1) Eu queria saber o que você acha do cabelo atual do Harry... Gosta ou acha que ele deve cortar?
Ah! Como conheceu os meninos? Lembra?
E além da 1D, que outros cantores(as) e bandas você gosta? - Die

O cabelo dele tá um amorzinho *--* eu acho que ele não deve cortar!
Meu cabelo preferido dele era no inicio da carreira, os cachinhos >.<, meeeeu deus! Fiquei tão apaixonada que ele ficou como meu preferido logo de cara (mas, as coisas mudaram, e agora é o Niall u-u) 
Sim, claro! Nunca vou esquecer! Na verdade é um história meio longa... Eu já conhecia eles, eu assistia muito MTV (Acesso MTV) e passava sempre algum clipe deles. Sempre que assistia, passava One Thing ou What Makes You Beautiful. Um dia até comentei com uma amiga sobre isso - na verdade, reclamei, por que estava ficando chato isso kkkkk- via também as noticias nos sites, e eu olho sempre as noticias de qualquer famoso e tals. Maaaas, só me apaixonei mesmo por eles, por uma revista. Comprei uma revista da Atrevida por causa de um poster da Dulce María, eles estavam na capa e tinha uma matéria falando detalhes de como era o show da Up All Night. Eu li a matéria e pensei "O show deles é muito f*da! Que isso!'', ai tinha uma entrevista, como eu não sabia o nome de cada um eu chutava quem era quem que dizia o quê - claro, chutei errado sjdbdn - e depois de um tempo, fui procurar sobre eles e me apaixonei. Eu nunca esquecerei disso ♥ Ano passado até fiz um poste sobre isso: aqui 
Sou Belieber - fã do Justin, e RBDmaniaca, de fã só Justin, RBD e 1D, o resto eu curto muito: 5SOS, Austin Mahone, Ariana Grande, Cody Simpsom, Avril Lavigne, Beyoncé, Bruno Mars, Selena Gomez, Demi Lovato, Selena Gomes, Lucy Hale, Ed Sheeran, The Vamps, Katy Perry, Little Mix, Taylor Swift, Black Eyed Peas, e muito mais! 

2) Vc tem alguma mania por eles, por exemplo, dar um bjinho neles (poster) quando vai dormir? Rçrçr ~~TMalik

Difícil, muito difícil! Eu acho que não tenho manias '--' 
Com poster eu converso, dou beijinhos sim KKKKKKKKKKK, dou boa noite e tals, só não abraço por que né .... KKKKKKK 
Eu realmente não sei! >.< 

3) Lembra de alguma vez que riu muito por uma coisa que eles fizeram? - Die
Eu acho que o 1D Day foi o dia em que eu mais ri, foi muita palhaçada em um dia! 




Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Agora eu quero desabafar...
    Sabe, durante muito tempo eu fiquei sem ter notícias dos meninos, pra ser bem sincera, esse ano é que estou acompanhando bem as notícias!
    Não consigo lembrar, mas foi por falta de internet, eu acho...
    Graças à isso, não acompanhei o casamento do Greg, nem o nascimento do Theo, nem o acidente no apartamento do Liam, nem as premiações, nem os lançamentos de CD's, nem os clipes...
    Tudo eu fui saber depois!
    E como eu queria ter conhecido os meninos bem cedo, acompanhado a carreira deles desde o começo, sabe?
    Eu sei que é chato ter que ler isso e tal, mas é que as vezes preciso desabafar...
    O 1° clipe que acompanhei de pertinho, tipo, com aquela ansiedade, foi You & I...
    Porém, o amor que eu sinto pelos meninos é tão forte e inexplicável, sabe? Por isso sou uma Directioner! Posso não saber de tudo que aconteceu, posso não saber tudo de cor, posso não ter olhado todos os vídeos em que os meninos aparecem, mas sim, me considero uma Directioner, porque os amo verdadeiramente!
    Desculpe Lore por esse desabafo...
    Me sinto melhor =)
    Malikiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bah, comentando de novo, por que o blog não enviou -_-
      vamos lá:
      heeeeeeey! sim, já me contou sobre isso u-u
      que bom que está acompanhando as noticias u-u
      eu sou fã a 2 anos e tem muita coisa que não acompanhei, tipo, algumas premiações, até mesmo o 1D Day eu nem acompanhei todo e até hoje eu não vi '---' djnbhbvd misericórdia
      sim, eu tenho tenho essa vontade, já me senti mal, parece que eu não sou 100% fã, como se faltasse algo... eu queria ter acompanhado desde o txf, ter visto a formação da banda, acompanhado a carreira desde o inicio...
      o que acompanhei foi LWWY ♥ let's go crazy, crazy, zcrazy till we see the sun ♥
      é isso o que importa, o amor que temos por eles ♥
      sou fã a 2 anos e tem muita coisa que eu nem sei, tem coisas eu to sabendo em pleno 2014, eu sou fã, não tenho que saber tudo deles, afinal, nem os que sabem tudo, sabem de tudo mesmo, tem muita coisa que somente eles sabem, ora
      eu também me considero uma directioner, afinal eu sou directioner, por que eu amo eles de verdade u-u ♥
      affz, começou u-u pare de pedir desculpas, Die u-u plmdds
      eu pedi para desabafar, então, era sua obrigação se tivesse, desabadar u-u
      aiin que bom *--*
      kiss :*

      Excluir