Sumida? Sim. Esquecida? Não

by - 29 setembro




Oioioi meus amores,como vão?
Pois é,estou bemmmmm sumida,mas eu não podia abandonar vocês,vamos direto ao caso!
QUEM AÍ JÁ OUVIU Steal my girl essa música é perfeita (Ouça a música apertando no nome dela) e  Fireproof? Meu Deus são lindas,mal posso esperar o fim do ano para lançarem este álbum novo,meninos que se preparem,este vai arrebentar no topo das paradas,1D hoje,amanhã e sempre!
Mas como todos já sabemos,tudo quando está bem,é porque algo de errado tem,tipo o fato da gravadora de Ed Sheeran ter proibido ele de gravar com a One Direction...Hey isso é uma injustiça,eles juntos ficariam perfeitos!! Cada coisa que Meu Deus (MERESSO IÇU)!!
Gente,eles estão tão amadurecidos #Chorando,saudades dos garotos da escada (Eitaaa frase das Directioners),saudades daqueles garotos novos que lançaram WMYB e arrebentaram,mas querem saber de uma coisa??? Eles continuam bem,continuam sendo nossos,continuam sendo aqueles garotos sapecas e divertidos...
Bem gente é isso,depois eu volto pra gente terminar de matar toda a saudade..
Beijosss pra vcs amores!

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Senti sua falta :)
    Eu ia perguntar pra Lore porque você não postava mais, mas não deu porque minha memória não me ajuda, e eu sempre esquecia de perguntar! Mas que bom que voltou \o/
    Sim, já escutei, são perfeitas *-*
    Afinal, eu fiz uma confusão com Steal My Girl...
    Primeiramente, não consegui ouvir o teaser que teve, mas baixei em um site pra poder escutar. Daí ontem baixei a música Steal My Girl, mas a letra dela não é a mesma letra dos sites! Então baixei a música em outro site, e veio uma diferente! Só que essa tem a letra igual as da internet! Sério, tô confusa! Agora tenho duas músicas Steal My Girl no meu celular! Mas acho que a verdadeira é a última que baixei!
    Bom, não sei se você entendeu alguma coisa =P
    Kisses!

    ResponderExcluir