Happy Birthday Niall!

by - 14 setembro

 Mas, não foi ontem que ele estava fazendo 20 anos? :o 
Como assim produção?

esse foi o de 20 anos! 

13 de setembro de 1993 meu bebê estava nascendo.


E ontem,  completou 21 anos! 
Niall James Horan... O que dizer hein? Meu coração de Mrs. Horan não aguenta! 

Relembrando de alguns anos atrás... 

Quando eu  fui procurar sobre o 1D, me apaixonei logo pelo Harry, naquela época eu era apaixonada por garotos com cara de bebê e com cabelos cacheados e olhos claros. Eu tinha achados todos bonitos, menos o loiro oxigenado. Ele era muito branco e loiro demais, não combinava muito. Essa foi a minha primeira impressão sobre o Niall. Talvez eu tenha chamado esse homem maravilhoso de feio. Primeira impressão é assim mesmo, não é? Pois bem... Procurando sobre eles, li que ele era ignorado, rejeitado, e etc. (já estou emocionada, mds) e que fãs que rejeitavam o Niall não eram fãs. Quando eu li aquilo, me senti mal. Me sinto mal até hoje que pensei aquilo sobre ele. E a partir daquele dia, eu nunca mais pensei nisso. Procurei ainda mais sobre ele e me senti burra por pensar aquilo sobre ele. E me indignava quando lia sobre como maltratavam e etc. Procurei sobre sua história e me apaixonei por aquele garoto magrelo, branquelo, loiro falsificado que tinha dentes tortos. Mas, esse menino que eu conheci mudou tanto. Quer dizer, continua com aquela risada gostosa que me contagia e que quando escuto em um vídeo, repito várias vezes para ouvir de novo e de novo, o mesmo fofo, o mesmo garoto com bochechas rosadas e olhos azuis mais maravilhoso que já vi, só que está ficando mais velho, virando homem, mudando só fisicamente, e eu agradeço por não ter mudado seu jeitinho. (eu to chorando, sério, e ainda ouvindo over again, pra matar de vez) 
Niall James Horan, eu não me importaria se você tivesse ainda daquele jeito que te conheci, sério. 


Niall, Nini, Nialler, Crazy Mofo, Irish, loiro oxigenado, meu Niall. Meu amor, meu anjo, meu tudo.

 

Como eu queria tanto ouvir sua voz, te ouvir cantar, ver seu sorriso de perto, te abraçar pra nunca mais soltar. Você é um anjo que apareceu em minha vida. Obrigado por ter me feito sorrir só de olhar uma foto sua, de ter um heart attack por te ver do jeitinho que eu gosto: de gorro, boné, óculos escuros, xadres, jaqueta, camisa branca, não sabe como me deixar louca... Suas caretas! ♥ Na verdade me deixa louca de qualquer jeito, por que vida de Mrs. Horam/Niall girl não é fácil, né u-u 



Não sabe como sou feliz em te-lo em minha vida. Obrigado por tudo. Você pode não ler tudo isso que eu escrevi, por não saber meu nome, nem me conhecer, mas, sou grata por tudo que fez por mim.


Minha gazela saltitante *--*

Lembrei do dia em que sofreu um acidente - ele estava dirigindo e o carro bateu, felizmente não aconteceu nada com ele, mas ficou bastante assustado, - da sua cirurgia no joelho, meu coração doeu ao ver andando de muleta :c Do dia em que alguém jogou algo no palco e agarrou em seu joelho... E aquela vontade de estar lá cuidado de você, foi imensa. 


parece um duende, ou sei lá KKKKKKKKKK ownn 
Tenho orgulho de todas as suas conquistas, fico tão feliz por você, que não cabe em palavras tudo o que eu sinto. 

Ah, como eu queria te conhecer, ver esse jeitinho nem que seja por alguns segundos ou minutos, sentir seu abraço e seu cheiro, por alguns minutos eu teria meu mundo em meus braços. Eu espero que algum dia possa realizar esse meu sonho, e pode ter certeza que nunca irei esquecer. E se eu não realiza-lo por agora, eu irei realiza-lo algum dia, não importa que seja daqui a 50 anos, mas, irei. 

uma das minhas fotos preferidas *-* 
Também agradeço ao tio Bob por ter colaborado com o espermatozoide, e a tia Maura que carregou esse garoto na barriga por meses. Ao Greg, também que é um irmão maravilhoso. Ao pequeno Theo por me proporcionar fotos maravilhosas com o tio mais gostoso desse planeta, o Niall, é claro. 

 
     

Família maravilhosa!! ♥


E claro, não poderia faltar uma com os melhores amigos e companheiros de banda! ;) ♥

aniversário de 19 anos (2012)
Happy Birthday, Niall! Que você comemore muitos anos de vida! Aproveite bastante sua vida, curta bastante. Toda a felicidade do mundo pra você. Continue sendo esse príncipe que você é, e não deixe de ser esse homem, filho, tio, irmão, amigo (ainda é meu garoto, sempre) maravilhoso  e incrível que é, sempre fazendo as pessoas rirem, de bem com a vida, com essa alegria contagiante. Parabéns pra você, por sua conquistas, e tenho sorte de ter você em minha vida. Te amo muito, meu amor! 


Ah, e eu não poderia deixar de falar isso: eu choro no solo dele de Little Things e More Than This, é automático. 

E aqui TOP 30 fotos do Niall: 







eu lembro de quando gravou esse vídeo, mds
o cabelo dele ♥

biquinho :p


:') ♥
lembrando de nós dois ontem, rçrç 













:p 








Te amooo!! ♥ 






Você poderá gostar também

0 comentários