#‎Happy21stBirthdayLiam‬ - atrasado...

by - 06 setembro

O aniversário do Liam foi a 8 dias atrás, mas, somente hoje estou postando o que deveria ter postado no aniversário dele. Sei que vocês devem ter pensando alguma coisa por não ter falado nada sobre isso. Nem mesmo no twitter mandei algo para ele, mas isso não significa que eu não lembrei ou que nem pensei nele. Ao contrário, mandei toda minha positividade para esse dia que é especial em minha vida por pensamento.
Eu não posso estar com ele e tenho toda certeza que ele não veria minha mention, então eu nem fico muito chateada. Mentira, na verdade eu sinto que sou uma fã filha da puta que não liga para o ídolo. Vocês ficaram confusos, mas esqueçam o que eu disse... 
Eu tinha escrito um mega texto, lindo, pelo celular, e acabou que não publicou e nem salvou e nem aparece aqui no blog. Fiquei puta da vida, mas beleza. E depois disso não tive tanto de ficar aqui. Mas, beleza, então aqui está. 


Liam James Payne... Meu herói, meu guerreiro, meu bebê, meu DJ Paynno, meu Daddy Direction, meu batman, meu Super Liam, meu ídolo, simplesmente o garoto (nem é mais um garoto e sim, um homem!) que eu amo, que só de vê-lo sorrindo, automaticamente sorrio. 


É, esse rapaz  ficou mais velho. Já é um homem. Um homem que ainda o chamo de garoto e de bebê. Um homem com alma de adolescente (ou criança, por que né...). 
21 anos... e nem parece u-u 
Não importa sua idade, pra mim sempre será um bebê (quando chegar nos 30, ai não terá tanta cara de bebê assim... será? mas, o que importa é que meu amor por ele não mudará u-u ). 



Bom, quando entrei no fandom, o Liam estava que nem na foto acima. Cara de anjo, bebê e virgem. Mas, não se enganem pela carinha desse safado que perdeu a virgindade com 14 anos. u-u 
Pois bem, eu não me apaixonei logo de cara por ele - foi o Harry, tá u-u - mas, quando eu soube sobre sua vida e como ele tratava os meninos - como um verdadeiro Daddy Direction -, me apaixonei ainda mais. 
Como vocês devem saber - e quem não sabe, saberá agora - Liam é um guerreiro, sim um verdadeiro guerreiro desde em que nasceu. A vida o preparou vários obstáculos desde muito cedo: ele nasceu prematuro, e foi ai que começou sua luta. 

esse aqui é meu guerreiro <3 :')
lembro-me quando essa foto vazou :c
Os médicos acreditavam que Liam havia nascido morto. Mas ele resistiu. Era uma doença no rim, diagnosticada mais tarde, mostrou que somente um órgão funcionava adequadamente, e passou por acompanhamento médico até os quatro anos de idade. Em momentos mais complicados, Liam tinha que tomar até 32 injeções nos braços para lidar com a dor, durante as manhãs e tardes. E nada disso o impediu de, mais tarde, levar uma vida praticamente normal. Tanto que sua presença na escola geralmente era percebida pelas travessuras. Não foram poucas vezes que ele acabou na sala da diretora. (Liam is rebeld)


Liam sofreu bullying na escola, o que o levou a frequentar aulas de boxe, ao que comentou, “Eu tinha que aprender a me defender, eu estava, aos doze anos, lutando contra o treinador de 38. Eu quebrei meu nariz, tive meu tímpano perfurado e chegava em casa com o rosto machucado e inchado. Mas isso me deu confiança. Eu me saí muito melhor nos anos seguintes.” 



Ele também praticava esportes, e se aventurou no atletismo. Competiu por sua escola e foi um dos três melhores do país nos 1.500!

desde pequeno, adorava cantar, percebe-se...

Enquanto a música, estava presente discretamente em sua vida. As oportunidades foram crescendo conforme seu talento era notado. Tentou pela primeira vez no X Factor em 2008, impressionou Simon Cowell, foi longe, mas não tanto quanto gostaria. Voltou ao programa dois anos depois e finalmente, foi um sucesso. E o resto dessa história, vocês já devem conhecer. ( se não, procura aqui no blog que achará ou pergunta)

Fotos do Liam pequeno:


as bochechas *--------* 

foto de Story Of My Life 


sou apaixonada por essa foto *--* ♥

Liam adora o filme Toy Story, e já deve ter visto milhares de vezes. 


E o cabelo? Foram vários desde a época do TXF(falo depois que virou famoso,ok). O que eu mais gosto é como ele está em Gotta Be You, ou seja, os cachos! Até a mãe dele concorda comigo (ela fala isso em This Is Us.)


E um topete maior e outros. 

E as tatuagens? Bom, eu já me perdi nas contas. Mas, a minha preferida é essa:

tatuagem-Liam-Payne-1.jpg
significa direção da vida
pra mim é o simbolo do 1D KKKKKKKK u-u One Direction ora 

e essa aqui 

"Only time will tell..." (Só o tempo dirá...) 
É, só assim para eu lembrar de quantas coisas eu já vi. Eu estava aqui quando seu rim voltou a funcionar. Eu estava aqui quando raspou o cabelo, confesso que não gostei logo e nem acreditei que ele tinha feito isso, mas me acostumei com o passar do tempo e o vi também com cabelo curto, topete e etc. 
in love com esse gif *--*
little things ♥


Eu estava aqui quando existia Payzer... 


Estava aqui quando terminaram e reataram,e depois terminaram... 

eu lembro desse dia :c 
E também estava aqui quando apareceu Sophia... 


Confesso que não gostei no inicio, ainda nessa época da foto acima - premierè de This Is Us - não gostava dela, só com o tempo me acostumei...

essa foto é tão fofaaaa
meu niall intruso! KKKKK 

E confesso que gosto dos dois juntos. Portanto que eles estejam felizes... 


e eu não poderia deixar essa foto passar KKKKKKKKKK u-u

E agora, falando sério. 


Meu capitão... Eu espero que complete muitos e muitos anos e vida. Que continue assim, o garoto que me faz sorrir, alegrar meus dias, por ter essa linda voz que me acalma.


No dia 29 de agosto, sempre será o dia em que eu mais quero te abraçar, mas infelizmente, só posso sonhar com esse momento. My hero, peço todo dia a Deus que cuide de você, pois você é meu guerreiro, que me faz ser forte, assim como você é. You make me strong. 


Espero que tenha aproveitado seu dia. Te desejo toda a felicidade do mundo, e obrigado por existir. Te amo muito, não importa como você seja, não importa o que faça, sempre estarei aqui. Love you, love u, love u, u smile, I smile! ♥ 

















Você poderá gostar também

0 comentários