DRAG ME DOWN NA CABEÇA!

by - 02 agosto

Meus amores! Nobody can drag me down na cabeça ainda? Vai ficar até o proximo single galera, escrevam o que eu disse! Falando em Drag Me Down, os putos do 1D querem mesmo me matar. Os filhos das mães, minhas tias/sogras maravilhosas e lindas, já cataram a música AO VIVO NO SHOW DA OTRA, repito ELES QUEREM NOS MATAR MESMO, não tem explicação. Chego a ficar emocionada, porque cara, NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER! Essa música é tão animada, que dá vontade de dizer ''Caralho, quero dançar, NOBODY NOBODY, NOBODY CAN DRAG ME DOWN, UHUU!" Ai gente, sério, quando eu ouvi a voz do Harry eu dei uma pausa pra emoção tomar conta de mim e pra ter forças pra continuar. Minha reação, o próprio representa:


Eles falavam tanto do CD dando um gostinho de curiosidade a cada noticia, e agora com essa música só falto ir na cara de um deles e me colocar pra ouvir o CD porque GENTE esse álbum VAI LACRAR! Vai ser primeiro como sempre, porque estamos falando do ONE DIRECTION! Não sabem o que é flopar nem nada disso. Eles são fodas! Apenas! :*

FALANDO em CD, vazou uma lista com a tracklist do CD. Não se sabe se é real ou não, mas se for verdadeiras vamos saber. Depois que disseram que Just Can't Let Her Go, me fizeram baixar e a decepção porque não estava no CD foi horrível e até hoje tenho a música e não me perguntem o motivo. OH OH OH! Então, vou esperar o CD sabe, porque chega de me iludir. Pra quem quiser dar uma conferida, porque a curiosidade é tanta, sim, eu entendo vocês, eu também olhe haha


Ai, como o Zayn falou estou orgulhosa dos meus meninos, aquele tuite dele me definiu. SIM GALERA, vocês viram o tuite? Quase morri no "My boys"! Só faltou um I LOVE YOU GUYS mas foi um Big love. Me contento assim mesmo. Pra quem não viu, olhe e chore:

Falando no Malik, ele já assinou com outra gravadora, a RCA. 


 Link permanente da imagem incorporadaLink permanente da imagem incorporada

E depois: "Acho que nunca expliquei por que eu saí (da banda), foi para esse momento que foi me dado a ter a oportunidade de mostrar a vocês quem eu realmente sou! ‪#‎realmusic‬ ‪#‎RCA‬ !!"
Isso foi tão profundo que tocou meu coração. Curiosa pra saber essa real music aí. RCA cuidem bem dele, porque com essa voz que tem não pode ser desperdiçada ou vou coloca-lo no 1D again. 
Ah, mas Lore você tava toda coisa com a saida do Zayn e bla bla bla. Me deixem que ainda to coisada sim, só não tenho mais odio desse fdp. Mds, continua gostoso, mds. Nunca consegui deixar de ver o Twitter dele, então acho que isso responde muita coisa. Depois daquilo com o NB relevei mais, apesar daquilo ser meio falsiane, mas okay. E, cai na real, que não tem mais volta mesmo. Está em outra gravadora, mas ele ainda tem alguma relação com os garotos. E os meninos estão tão... Cara, é como se ZM não tivesse saido, continua com o mesmo sucesso. Há algumas diferenças mas quase não faz tanta falta como fez no inicio. Já me acostumei e desejo tudo de bom pra Zayn. Se essa real music vai me agradar já não sei. Mas, agora é bola pra frente, sem ressentimentos. To de bob's, como meu amigo fala. Idiota eu sei, mas é a vida. 

E finalmente o que todos esperavam... Depois de tanto enrolar... Os meninos performaram pela primeira vez a música no show em Indianapolis. Só é um trechinho, e não achei nenhum vídeo o que me deixou com raiva. Mas já vimos que vai ser foda ao vivo também.



Mudando de assunto, a Lou agora está com snap. Olha as fotos que ela postou do Harry e Lux!




Meus pãezinhos de queijo, eu estou cansada pra caralho e nem deveria estar aqui. Acho que ja falei mais ou menos tudo o que queria, ando sumidinha daqui porque estava triste porque meus pãezinhos de queijo (eu amo pão de queijo ♥) sumiram daqui (sem nomes... quem sabe que subiu já se assume nos comentários, mas eu entendo vocês, rlx, fico aliviada que voltaram ♥) então tava só no FB que está com 135 curtidas (thank you ♥) e amanhã começo outro curso que dura a semana toda zzzz então vou sumir um pouco e quando der eu apareço. Quem não respondi hoje nos coments em breve eu respondo. Amo vocês de qualquer forma ♥ saibam disso. 

Você poderá gostar também

0 comentários