Fim da banda One Direction? Oi?

by - 25 agosto

Vi, muita gente arrancando os cabelos, cortando os pulsos, desesperados pelos RUMORES que surgiram sobre o assunto: FIM DA BANDA ONE DIRECTION. 
Não vou falar muito, vou ser clara e objetiva: ONE DIRECTION NÃO VAI SE SEPARAR, CARALHO!
Desde quando o Zayn saiu já vimos esses rumores de PAUSA! Mas, se tornaram mais fortes agora, e todo o fandom ficou maluco, mas é só uma pausa para descansar, galera. Até os meninos já estão sabendo e já acalmaram todo mundo com os tuites, olha só:

"Ok, muitos rumores estão circulando por ai. Não estamos nos separando, mas vamos tirar sim um merecido descanso por algum tempo do ano que vem.Não se preocupem, ainda temos muito o que realizar! Mal posso esperar para vocês ouvirem todas as novas músicas que temos para vocês e que vamos performa-las. Algumas músicas novas enquanto a turnê continua! Amo todos vocês xx.'', disse Niall Horan. 

''O apoio de vocês é verdadeiramente indescritível!É apenas uma pausa :) Nós não vamos a lugar algum! Eu prometo. Não se preocupe''.

Podem respirar aliviadas! 

Espero não ter sido grossa em momento algum, e que agora, esteja tudo esclarecido! Realmente, eles merecem isso mais que tudo. A turnê só acaba em outubro e eles estão nessa desde fevereiro. Lembrando, que depois do lançamento do Four, antes, havia acabado a turnê a pouco tempo. Eles mais que merecem isso. Pensem que eles também são seres humanos como eu e você e tem uma rotina muito muito diferente da nossa. Eles se dedicam tanto tempo a nós, e merecem um tempo só pra eles e sua familia, ver os amigos, sair e ter uma rotina normal. Eles não vão se separar, e ainda temos muita coisa para ver pela frente. Muitas fotos maravilhosas, muitas músicas, shows fodas e lotados, e muito amor envolvido.

Okay, acabei de ver que é durante um ano, e bom, é um tempinho bem longo, mas merecem de qualquer forma... 

Don't worry, guys! 

Você poderá gostar também

0 comentários