Recomendação de leitura...

by - 25 agosto

Hello, again!!
Era pra ter postado isso dias atrás, mas tudo bem!Aproveitei que fui para o curso, gastei meu transporte a toa pra não ter aula, e aqui estou eu!! Aê!! 

Bom, não sei se já contei a vocês mas eu AMO LER. No total já li mais de 100 livros e a lista dos livros que quero ler é enormeeeeee! Não vou dizer a lista dos que já li, e sim, uma indicação de leitura. 

Como sabem, aqui, eu só falo sobre o One Direction e nada mais, então, obviamente, minha indicação de leitura não é Harry Potter, ou Divergente, ou Jogos Vorazes, e muito menos livros de Nicholas Sparks. Não menosprezando nenhum desses citados, pois já li e sou muito fã. 
Nunca recomendaria uma leitura aqui sem ler, por isso todas as fanfics que estão na lista de recomendação, eu já li. A recomendação de leitura é After! E, com toda certeza, já falei dele aqui.


Para quem não sabe, After, é uma fan fiction  - fanfic - baseado no One Direction, publicado na plataforma Wattpad - aprendi a escrever sem ter que pesquisar, aplausos - e, como fez tanto sucesso, acabou virando um livro, e mais que merecido. 

Já sabia de After, mas, apesar de ser baseado na banda que sou fã, não me chamou muito atenção. Dei a noticia aqui, sobre o lançamento e tal, mas não cheguei a ler. No curso, havia uma garota com o livro, e, tive a súbita vontade de saber sobre o livro. Quando cheguei em casa, procurei a sinopse e o livro para baixar. O que aconteceu depois? Fiquei viciada!

Quando digo viciada é, acordar e pegar o celular pra ler, fazer as refeições lendo, ficar sem entrar em redes sociais e muito menos conectar o WiFi. Fiquei sem conversar com ninguém por muitos dias, e ficava até altas da madrugada lendo, só pra saber o que iria acontecer no próximo capitulo, e só dormia também porque era obrigada, ou amanheceria o dia lendo esse maldito livro. Isso tudo aconteceu quando estava lendo Cinquenta Tons de Cinza também, e quando acabou, senti um vazio enorme. Vou parar de falar em FSOG ou eu vou chorar! 

Para quem não gosta de ler livros, cara, não sabe o que está perdendo! Sério! Você vai se apaixonar por Tessa e Hardin... Hardin? Mas não é baseado no One Direction? Não deveria ser o Harry? Calma, calma! Como virou um livro, não poderia colocar o nome real dos meninos! Então, tiveram que adaptar, mas isso não é nada, ok? Você irá se apaixonar pelo Hardin, assim como eu, e terá vontades de dar uns bons socos na cara dele quando faz merda, fica um idiota e etc. Não só ele, como também na idiota da Tessa. Tanto um, como o outro são idiotas em certas partes. 

No inicio, vai parecer algo clichê, mas não é. Anna Todd tem um dom e uma forma de escrever especial, que te prende desde o primeiro capitulo até o fim, e fazer você ficar doido(a) pra ler o livro seguinte. No total, são 5 livros, mas pelo que pesquisei, está vindo por aí mais um livro, o nome é Before.

Para vocês terem noção, eu li o livro muito rápido. O primeiro li em cinco dias, o segundo também, o terceiro em três dias, e quando me dei conta já estava no último livro! 

Voltando a falar sobre a escrita da autora, os capítulos são pequenos, o que fazem a leitura ser mais rápida. Prestem atenção no que digo, você vai rir, chorar, se apaixonar, e se sentirá em uma montanha-russa de emoções! 

E, quem já leu FSOG, há algumas semelhanças dos personagens dos dois livros. Ambos Christian Grey e Hardin Scott são atormentados por pesadelos por causa de traumas de infância recorrentes; ambos são possessivo, irritam se facilmente, e são cegamente obcecado com Ana e Tessa, sem nunca ter ligado romanticamente além do sexo com qualquer mulher anteriormente; eles dois tiveram muitos encontros sexuais anteriores, enquanto Ana e Tess começam suas histórias como virgens.

Então, essa é a minha recomendação!

''Lore, mas cadê a sinopse?''

Calma, gente! Vocês são apressados! Vou deixar os links de um blog* que tem sinopse, resenha, e os livros disponíveis em PDF. Só é clicar nas fotos das capas de cada livro do post! Está na ordem certinha! 

''Ah, mas eu não gosto de ler em PDF''

Meu amor, sabe o que você faz? Vai na livraria, ler a sinopse do livro, ler um pouquinho, se te interessar, vai e comprar. Se você é rica e tem quase 40,00 para dá em cada um desses livros, fique a vontade! Mesmo se não se sentirem atraídos, leia o prólogo, e os primeiros capítulos que tem no link lá, ok?

Ah, pra quem quiser saber quem é quem no livro: O Harry é o Hardin, o Niall é o Nate, o Liam é o Landon, o Zayn é o Zed e o Louis é o Logan. ;)

Sou apaixonada pelo Landon e Hardin! ♥ 

Se vocês já leram, ou começaram a ler através desse post, comentem, ok? Podemos falar sobre o livro e tal! Vocês andam muito caladas, animem-se!

E quem tiver conta no Skoob, ou se interessam em saber quais os livros que já li, me adicionem lá ou cliquem  aqui pra ver!

Ah, e eu não li After no Wattpad, mas tenho uma certa curiosidade de ver como fanfic também. Se ler, conto a vocês. Mas, já li dizerem que o livro é melhor! 

Um grande beijos pra vocês, e, como diz nosso amado Harry, all the love!

   

* Esse tal blog, não é um simples blog! Ele é meu também e lá eu falo sobre livros e outras coisas que gosto (isso é raro). Não entro e nem atualizo muito lá como o CF1DBR, mas se você gosta de livros e de After como eu, pode passar lá e comentar também! ;) ♥

Você poderá gostar também

0 comentários